Encontro do blog Just Lia

by - quarta-feira, dezembro 10, 2014



O mundo dos blogs é algo a parte do mundo, ao mesmo tempo em que muitas pessoas conhecem as blogueiras do momento, outras nem fazem ideia de quem ela possa ser. Foi bem assim o encontro do blog Just Lia em que participei no dia 30 de novembro.
Acompanho a Lia desde 2009 quando trabalhava na Editora Abril e ela na Revista Capricho, mas por ironia do destino só fomos nos conhecer quando ganhei um concurso cultural do shopping Tatuapé (relembrem aqui). Sempre que posso acompanho o blog dela e as redes sociais, assim como comento, por ser uma leitora ativa e também já tendo conhecido ela ao vivo, faço parte também de um grupo do blog e foi assim que fui convidada para o encontro.
Lia Camargo e eu
 Era um domingo no shopping Pátio Paulista, bem ali no meio da praça de alimentação. Mais de cem pessoas estavam confirmadas, e eu achei que aquilo ia bombar! Porém, por conta de secar o cabelo e de confeccionar o presente da Lia acabei me atrasando bastante e quando cheguei lá havia duas mesas com umas 20 garotas sentadas perto dela.
Assim que cheguei a Lia já me reconheceu e ficou feliz que pude ir, ou seja, mais uma prova de que ser leitora assídua, por mais que elas nem sempre respondam seus comentários, faz a diferença. Entreguei o presente, tiramos fotos e depois conversamos um pouco.
O encontro do blog é uma oportunidade de conferirmos a pessoa que admiramos de perto, trocar ideias, conversar, fazer elogios, enfim, de atestar se ela é aquilo que posta. E a Lia, definitivamente, é uma pessoa doce e simpática que não muda nada.

Eu e a Lia em 2011
 O que mais gosto do Just Lia é o fato dele seguir a linha clássica, opinião pessoal da blogueira, produtos que fazem parte do nosso universo, dicas, vídeos e looks que a gente se identifica. A Lia não paga de modelo e nem sai desfilando com grifes o dia todo como a Lalá Noleto, Thássia Naves ou Camila Coelho, embora cada blog tenha apostado naquilo que mais rende para elas, já que todas as mencionadas vivem de blog.
E no meio daquela praça, nos 40 minutos que fiquei por ali, um monte de gente nem sabia quem era ela. Mas, para quem foi, ela fez toda diferença. E vocês, tiveram a oportunidade de conhecer blogueiras famosas? Comentem!

Talvez você goste!

4 comentários

  1. Ai que demais!
    O encontro deve ter sido muito legal!
    Espero que tenha se divertido :)

    As fotos estão ótimas!

    Beijos,
    Helô, do Vestido do dia

    ResponderExcluir
  2. Oi Heloísa, obrigada!

    Estou esperando ainda as fotos do blog da Lia, vamos ver se sai mais alguma comigo.

    Valeu pelo comentário! Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ah, que legal! Eu queria fazer parte do grupo do Just Lia. Com certeza, a Lia é minha blogueira favorita. Porém, não cometo tanto assim no blog, só de vez em quando. Comento muito mais no YouTube. hauahau...
    A Lia parece ser bem próxima das leitoras ativas. O encontrinho parece ter sido muito legal!
    Uma Questão de Estilo

    ResponderExcluir
  4. Oi Mia! Ela sempre que pode responde aos comentários das leitoras, seja no instagram ou no blog. Vou ver se te convido para participar do grupo, daí você vai no encontro também. Se eu soubesse que você era tão fã tinha te chamado para ir junto!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *