Resenha: Vermere e demaquilante aquoso QDB

by - quinta-feira, novembro 27, 2014



A Quem disse Berenice é uma das marcas mais legais de maquiagem que existe, principalmente por ser brasileira e trazer bons produtos com preços que cabem no bolso.
Mas, o melhor que eles fazem são as promoções! A última foi para estimular a gente a usar maquiagem que não nos arriscamos, como no meu caso, um batom vermelho.
Então, resolvi contar mais sobre o batom que eu ganhei e o demaquilante que eu comprei. 

Batom Vermere
Acho que fico com cara de palhaço e que minha boca chega antes de mim a qualquer lugar, nunca me senti poderosa com batom muito espalhafatoso. Por isso, me deram o batom vermelho. 

Ao ver as cores, não encontrei aquele vermelho aberto, ou era algo puxado para o laranja, ou para o vinho, ou um que era mais cintilante. Quando estava quase desistindo, a vendedora mostrou a caneta lápis Vermere, que é mais puxada para o Pink, porém, muito fácil de aplicar.
Olha ele na minha boca:

Não sei se a luz transmitiu bem o tom, mas para mim isso é um Pink escuro, e não vermelho. Talvez por isso eu tenha gostado mais. Ainda não usei na rua, mas ainda tomo coragem.
O batom eu peguei de graça, mas quem quiser comprar ele custa R$29,90.

Demaquilante aquoso
Eu detesto demaquilante oleoso, por que depois de retirar a maquiagem ainda precisa lavar o rosto. Então, no mesmo dia da troca eu encontrei essa versão “aquosa”, e está aprovadíssima!

Você coloca no algodão e ele retira toda a maquiagem, sem essa de só tirar da região dos olhos (embora é bom não passar muito perto), é toda mesmo, incluindo o batom. Ele é fresquinho e não fica nada oleoso, e o preço  de R$27,90 para 200 ml de produto é de parar o trânsito.
Depois a pele fica até mais hidratada. E se nessa Black week você já está pirando, dá um pulo no site da QDB, todos os produtos com 50% de desconto até dia 1/12. E isso não é um publi gente, é dica de amiga mesmo.

Talvez você goste!

0 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *