Driblando a celulite!

by - terça-feira, janeiro 20, 2015



Feliz ano novo! Tudo bem que com 20 dias de atraso, mas tá valendo. Hoje vim abrir o ano do blog para contar para vocês o que ando fazendo para driblar a celulite. Não faz “aquele milagre” que todas esperamos em um tempo curto, mas tem me ajudado em diminuir medidas.

Andei reparando no instagram de blogueiras bem famosas, que além delas ficarem parte do dia comendo nada e fazendo academia, elas vão bastante em centros estéticos. Porém, ao procurar preços de sessões de massagem modeladora ou qualquer aparelho que diminuísse a celulite, eu caí para trás. Cerca de R$600,00 um pacote com 10 sessões, na clínica mais barata de bairro que achei.

Solução? Fui atrás de massageadores portáteis e cremes anti-celulite para me ajudar a resolver o problema, além de ter comprado um tênis para caminhada e diminuir a ingestão de carboidratos do mal. Comecei a saga no dia 25 de novembro, passando o creme (esse da Nupill),  e na Black Friday encontrei um massageador por R$29,90, então tenho quase dois meses nessa vida bandida.


O calor me faz inchar, então o massageador ajuda a circulação fluir. De 96cm de quadril fui para 95,5cm. Pode parece pouco, mas pense nisso em uma circunferência. Na balança fui de 56kg (com roupa e tudo) para 54kg (com roupa e tudo) em quase dois meses. Isso por que não estou conseguindo andar todos os dias!

Aqui abaixo fiz uma seleção de cremes em conta que podemos encontrar em farmácias, e de alguns massageadores que podem ajudar a potencializar os resultados.

 
Bye-bye Celulite (NIVEA); Creme Anticelulite (Ecologie); Loção corporal firmadora anticelulite (NUPILL).

E, meus amores, não se esqueçam que fechar a boca ajuda, e muito! No natal eu ganhei 2kg em uma semana, quase morri. Mas, voltei a comer menor carbos e a fazer a massagem e recuperei os 54kg rapidinho, a meta é voltar aos 50kg normais que sempre tive.

Se você conhece outro método BBB, compartilhe com a gente.

Talvez você goste!

0 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *