4 looks com sapatos repetidos

by - sábado, janeiro 20, 2024

Selecionei 4 looks que usei em 2023 para mostrar a vocês diferentes propostas que montei repetindo dois pares de sapatos: um coturno e um tênis branco.

Já estava até com saudade de fazer posts sobre moda por aqui, mas parei um pouco esses registros por que faço home office e quando saio de casa, as produções são mais simples para atividades como: ir no funcional 2x na semana, levar o cachorro para passear e fazer compras em mercado/ farmácia.

E agora quando saio para almoçar ou jantar fora, sempre estou atrasada e esqueço de fazer as imagens, mas quero retomar em 2024. Isso ajuda a elevar a autoestima e também acompanhar como algumas peças e acessórios ficam bons na gente, é um exercício de autoconhecimento.

Vamos aos looks?

Short saia com coturno

Fui passear na Liberdade com um grupo de amigas e era domingo de manhã, senti que não haveria lugar melhor para me vestir com meu lindo coturno preto e rosa, e deu muito certo.

Short saia com meia-calça e coturno | (Imagem acervo pessoal)

Créditos

Blusa de tricô: Stroke

Short saia: Zara

Bolsa preta: Zara

Coturno: Schutz

O coturno comprei em 2022 quando começaram a fazer com solado colorido, usei poucas vezes em 2023 pela falta de frio. A segunda vez foi exatamente em um dia chuvoso de primavera, não necessariamente frio.

Aerolook - São Paulo x Rio de Janeiro

Em junho adiantei alguns dias das minhas férias e fui dar um pulo na cidade maravilhosa, Rio de Janeiro. Enquanto em São Paulo estava frio, no RJ estava era abafado. Fotografei dois looks que usei o mesmo par de tênis branco, mas com propostas diferentes por conta da temperatura.

 

Aerolook na ponte aérea | (Imagem acervo pessoal)

Créditos

Moletom cropped: Zara

Calça vermelha: Luigi Bertolli (saudades dessa marca)

Tênis: Asics modelo Japan S

Bolsa de viagem: Tommy Hilfiger

Não costumo viajar usando calça jeans, sempre opto por calças de tecido mais leve porque costumamos reter líquidos no avião. E esse tênis também é fácil de combinar com várias peças de roupa, além de ser de couro que protege da chuva.

Se você também gosta de artigos da Tommy Hilfiger e outras marcas internacionais, pode aproveitar o cupom da Farfetch. Essa bolsa é super prática e tenho há mais de 5 anos, com costura intacta e sem nenhum furo, achei que valeu o investimento. Não dá para ver direito na foto, mas o modelo é essa da imagem abaixo:

Mala Tommy Hilfiger | (Imagem acervo pessoal)

Museu do Amanhã 

Um dos passeios que mais me impressionei no Rio de Janeiro foi o Museu do Amanhã, é lindo por fora, todo tecnológico por dentro, recomendo para todos irem!

Nesse dia estava fazendo 25 graus por lá, mas para gente já estava quente, sendo que viemos de uma média de 16/17 graus em São Paulo. Por isso, look de turista confortável mesmo.

Museu do Amanhã | (Imagem acervo pessoal)

Créditos

Regata muscle tee: Zara

Bermuda Mom jeans: Hering

Bolsa transversal: Arezzo

Tênis: Asics modelo Japan S


Almoço de domingo

E o último look com o coturno repetido foi em setembro, fui a um almoço de aniversário de uma amiga em um domingo em um barzinho ali pela Paulista. Queria muito usar o vestido que é de tecido fino, mas com manga comprida que cabia certinho no clima do dia, e achei que o coturno deu uma quebrada deixando a produção mais casual.

Look para almoçar no domingo | (Imagem acervo pessoal)

 Créditos:

Vestido The Paula dress: Zara

Coturno: Schutz

Gosto da estampa do vestido, acho muito paulistano, hehe.

Qual produção vocês gostaram mais? Comentem!

Todos eles apareceram no meu Instagram, se quiser, segue por lá: @vsusaki

 


Talvez você goste!

0 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *