Estimule a sua rotina de bem-estar com uma penteadeira

by - segunda-feira, novembro 06, 2023

A evolução de como a gente usa nossas coisas do dia a dia só faz sentido quando começamos a nos questionar o que fazer com as coisas que temos em casa, tornar o cômodo mais bonito ou mais funcional.

Eu moro em uma casa relativamente espaçosa, pois era da minha avó e quando foi construída, não tinha metragens pequenas, como as de atualmente. Então, posso pensar em ter guarda-roupa, cômoda e sapateira, itens que foram sendo diminuídos conforme os espaços urbanos foram criando imóveis menores.

Imagem de 정수 이Pixabay

E há um móvel que vi várias blogueiras e influenciadores de beleza investindo quando começaram a crescer que é a penteadeira. E acho um item essencial para você definir que é ali onde vai focar no seu bem-estar: cuidar da pele, dos cabelos e se maquiar. Vim trazer uns exemplos levando em conta os itens disponíveis no Atelier Clássico.

O que mais gosto é que há diferentes tipos de penteadeiras que podemos usar, contanto que haja espaço para colocar um espelho na parede, ou que ela mesma venho com ele incorporado. Ele é essencial para poder ajudar a focar no que estamos fazendo, cuidar da pele, um penteado ou uma maquiagem para um momento especial ou do dia a dia.

Penteadeira Antonella | (Imagem Atelier Clássico)

Se você for alguém mais minimalista, ela não precisa de gavetas, pode optar pelos organizadores, separando itens de cabelo, pele e maquiagens. Mas, se você quiser algo maior e mais completo, invista nas opções com gavetas.

Não se esqueça também de um banco ou cadeira confortáveis que possam te deixar ainda mais relaxada para focar em si! E com a postura correta, facilita na hora de maquiar os olhos, principalmente.

Penteadeira Kelibia | (Imagem Atelier Clássico)

Gostaram das duas opções? Eu achei um charme!

Talvez você goste!

0 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *