5 looks do dia para se inspirar

by - sexta-feira, março 03, 2023

 Olá! Revisitando meus últimos posts, vi que fazia muito tempo que não trazia algo que usei como look do dia por aqui. Isso tem uma série de motivos, o primeiro é meio óbvio foi a falta de me arrumar para sair por conta da pandemia, o segundo foi o fato das pessoas concentrarem os looks nas redes sociais - principalmente o Instagram, e agora, eles terem caído por água baixo tendo que serem mostrados em vídeos.

De qualquer forma, eu segui registrando algumas produções que fiz e vim mostrar para quê usei cada uma delas, no caso de isso te ajudar a pensar em algo similar quando for sair. 

E se você gosta de ver ainda esse tipo de conteúdo, deixa um comentário me falando!

São produções feitas com roupas de marcas diferentes, e muitas de coleções antigas já (2020 a 2022), mas ainda assim, tenho certeza que é válido. E se quiser já fazer alguma compra pensando em algo que usei, não se esqueça de sempre pesquisar cupons online ou cashback, para sempre poder sobrar um saldo para uma próxima compra.

Visita ao Farol Santander

Sempre quis ir ao prédio do Banespa para ver a vista da cidade de São Paulo e nunca desenvolvi a ideia de fato. Nas minhas férias do ano passado eu quis ir visitar, o atual Farol Santander, que além de te dar o acesso ao observatório, também tem restaurante, café e exposições.

Como estava com clima ameno, resolvi ir com roupa leve, e a produção foi essa:

Look para ir ao Farol Santander | (Imagem acervo pessoal)

Tanto a bata bordada quanto a bolsa e a calça jeans é tudo Zara, abençoada sejam as liquidações que eles fazem! Hehehe O tênis branco é Asics modelo Japan S.


Café ou chá da tarde - Mori Chazeria

Quem me segue no Instagram (@vsusaki) vai ver na minha área de reels que andei fazendo uns vídeos sobre locais asiáticos para ir comer, e eles fizeram um sucesso. Um dos locais se chama Mori Chazeria, que fica ali entre a Brigadeiro e a Paraíso e é uma casa especializada em chás japoneses, eles se denominam Tea Cafe. Tirei foto dos looks que usei nas duas vezes que fui até lá, uma enquanto era outono, e a outra - quando fiz o reels - agora no verão.

É um local com alguns ambientes diferentes, dá para ir com amigos, família ou casal. Lá no terceiro andar em que fica a área aberta, tem um pequeno espaço verde com plantas e um painel todo colorido, que é o da primeira foto.

Look 01 para ir na Mori Chazeria | (Imagem de acervo pessoal)

Este look é todo comprado online na pandemia em 2020/2021. A calça off-white de veludo cotelê é da Renner e a blusa de oncinha é liquidação de inverno da Farm. O tênis cano alto creme com detalhes em laranja é Coca-Cola, ele é muito confortável.

Look 02 para ir na Mori Chazeria | (Imagem de acervo pessoal)

Este look é um amor! Quando olhei a saia na Renner eu nem vi o preço, queria ela a todo custo, mas a usei apenas duas vezes - ela é de tricô e um pouco quente. Todo mundo que me vê com ela pergunta de onde é, e pode parecer Farm, mas é Renner. O top preto é Zara da linha TRF, sempre tem várias cores dele nas coleções e é na em torno de R$60,00. O tênis é o mesmo Asics branco do look do Farol.


Restaurante coreano Bicol

Depois que entrei no universo dos doramas coreanos e experimentei a culinária local, me apaixonei! Sempre que posso vou conhecer um local novo em São Paulo, e aqui no bairro da Aclimação tem um lugar chamado Bicol que vale bastante a pena para ir com amigos, já que as porções são grandes.

No dia que fui estava mais calor, então usei pela primeira vez um vestido de oncinha da coleção Diane Von Furstenberg para C&A, além dele ser fresquinho, ele tem bolsos! Amo vestido com bolsos. 

Look para almoçar no Bicol | (Imagem acervo pessoal)

Nos pés usei uma sapatilha nude da Anacapri e o óculos é um Rayban degradê azul. Esse local é onde a gente espera para vagar uma mesa, e o lugar é bem arejado e espaçoso.

Sessão de cinema

Agora em fevereiro, o BTS lançou a versão do último show deles em Busan. Como tentei ir no show em 2019 e não consegui, veio a pandemia, e agora o hiato por conta do exército obrigatório (meu querido Jin já está lá há mais de 80 dias) fui com minha amiga ver o show em tela grande, melhor do que nada né? Sem contar que no dia que ele foi transmitido online o sinal ficava travando e depois quando teve reprise, eu estava internada no hospital (calma, que já estou bem).

Look para ir no cinema ver o BTS 💜 | (Imagem de acervo pessoal)

Gosto muito de usar calça branca, ainda mais no verão, mas como todo dia que faz calor chove, nesse eu resolvi desafiar o tempo. A calça é um modelo slouchy da Amaro, mais folgada no quadril e que afunila na perna. Combinei com um top preto nadador canelado da Zara e uma sandália verde bandeira da Wishin para dar um ponto de cor. A bolsa mais esportiva é de liquidação da Zara também.

Contem quais foram as produções que mais gostaram e se querem seguir vendo os registros dos looks por aqui! Um ótimo fim de semana para vocês!

Talvez você goste!

1 comentários

  1. Eu amei todos os lookinhos! além de lindos parecem super confortáveis. O meu favorito foi o último, para a sessão de cinema, simples e muito lindo!

    Beleza Nerd
    Pinterest: belezanerdblog
    Instagram: @gleicyhaner

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *