Ano novo, móveis novos!

by - terça-feira, novembro 08, 2022

 E mal respiramos e chegamos em novembro! 2022 foi um ano que passou muito rápido e ainda promete mais acontecimentos como a Copa do Mundo, Black Friday e as festas de fim de ano.

Mas, antes que toda essa muvuca chegue para bagunçar a rotina, que tal antecipar os planos de ano novo? Se tiver um bom planejamento, pode aproveitar para segurar o dinheiro agora no fim de ano e comprar em meses de baixa procura, como é janeiro e fevereiro.

Sala e home office | (Imagem Pixabay)

E que tal dar uma olhada nos móveis da Atelier Clássico? Com tanto tempo passando em casa nesses anos, mudar algum dos ambientes da casa ajuda a trazer novos ares e esperar por boas mudanças. E se engana quem pensa que precisa mudar tudo, às vezes, trocar a posição dos móveis, a cor ou material faz toda a diferença com pouco esforço.

Mudança na sala de estar

Não importa o tamanho da sua sala, um dos móveis mais importantes dela, com certeza, é o sofá! Você pode mudá-lo e o ambiente já parecerá outro, mas também pode complementar com uma nova mesa lateral ou de centro, pufes, poltronas e até um hack novo para sua televisão.

Sala de estar com mesa de centro, pufes e hack | (Imagem Pixabay)

Tente combinar novas cores com a paleta da sua parede, ou junto com os móveis, troque a cor da cortina ou das almofadas, pequenos detalhes fazem toda diferença.

Mudança no quarto

O quarto, de solteiro ou de casal, tem a vantagem de mudar conforme as texturas e estampas da roupa de cama. Mas, já pensou em mudar as mesas laterais? Colocar uma penteadeira? Ou incluir acessórios mais estilosos e funcionais como um cabideiro, uma poltrona ou cadeira para leitura?

Móveis minimalistas | (Reprodução Atelier Clássico)

No site da Atelier Clássico é possível escolher os móveis por ambientes, tipos de materiais e até estilos. Eu indico os móveis minimalistas, eles combinam com muitos cômodos, são elegantes e não ocupam tanto espaço.

Estou pensando em comprar uma nova cômoda para meu quarto no ano que vem, que me ajude a visualizar melhor minhas roupas do dia a dia e também roupas de cama e banho. E vocês, já sabem que móveis podem ajudar a melhorar sua casa?


Talvez você goste!

0 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *