Como fazer uma boa compra online

by - segunda-feira, outubro 10, 2022

 Mais um mês que chegou sem eu perceber, outubro! Desde que a pandemia começou sinto que o tempo vai passando sem que a gente perceba, e vamos vivendo menos, porque prestamos atenção no trabalho e deixamos a diversão e o relaxamento de lado.

Por outro lado, uma das coisas que mais pessoas se acostumaram a fazer nesse período de trabalho em casa ou trabalho híbrido é dar mais chance para as compras online, que nos dão maior comodidade para pedir o que precisamos de onde estivermos usando apenas o celular.

Então, resolvi vim dar dicas de algumas lições que aprendi desde que muitas facilidades começaram a surgir. 

Compras online | (Imagem Pixabay)

Cupons de desconto

Há muitas formas de conseguir bons preços e oportunidades em sites e aplicativos de compras, uma delas é procurar por cupons de desconto. Pode ser no valor total, em uma lista selecionada, na primeira compra a partir de um valor determinado, ganhar desconto em todas as transações sempre trará economia no fim do mês, e fará o dinheiro sobrar para coisas que importa.

A Merreis é um site que está sempre com variedades de cupons para se usar em muitas categorias, é só importante ler as regras de uso para usufruir sempre que puder.

Email marketing

Outra coisa que percebi é que há marcas que vivem oferecendo descontos e ofertas especiais apenas depois que você faz a primeira compra, e as oportunidades chegam por email! São descontos em itens específicos, brindes ou miniaturas de produtos que podem se tornar seus se você prestar atenção na caixa de entrada. Algumas vezes eu tive que cancelar a inscrição por receber muitas ofertas por dia, e fiz isso para controlar os gastos.

Fidelidade

Muitas marcas para manter o cliente sempre comprando oferecem a fidelidade, que pode ser desconto após um número certo de compras, ou o valor proporcional da compra em desconto em uma próxima. Isso pode ser muito útil quando você realmente gosta da marca, do restaurante, mercado ou usa muito determinado produto.

E claro, a pesquisa dos itens é sempre fundamental, pois às vezes você ganha o desconto no produto e não ganha mais nada com isso, mas se conseguir o desconto e alguma outra vantagem, isso sim é considerado uma ótima compra!

Vocês têm mais alguma dica? Compartilhem nos comentário



Talvez você goste!

0 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *