Oceane - kit de aromaterapia

by - terça-feira, fevereiro 22, 2022

 Ano passado, no meu aniversário, ganhei de uma amiga um aromatizador e duas essências de presente. Não botava muita fé na aromaterapia até começar a usar todos os dias do jeito que minha amiga tinha ensinado e a perceber que, nosso sistema nervoso faz a assimilação do cheiro que estamos sentindo com o que precisamos, por exemplo, a lavanda que me ajuda a dormir, eu usava antes de deitar e então, quando sentia que precisava relaxar, ao usar o aromatizador, o sono começava a surgir.

Claro que, isso é uma prática com muito mais estudos e aprofundamentos, mas quis dividir minha primeira experiência para mostrar que, de certa forma, com paciência você entende o sentido dos cheiros na sua rotina.

Aromaterapia oceane
Kit Aroma Therapy Set Oceane | (Imagem acervo pessoal)

Daí, minha essência de lavanda acabou (eu realmente usava todos os dias antes de dormir) e de presente de natal pedi para minha irmã me dar uma novamente, e ela me aparece com esse kit de blends de óleos essenciais da Oceane, que achei super prático e quis trazer como pauta de post!

Embalagem roll-on

São 5 vidrinhos com óleos essenciais para diferentes finalidades, e são práticos porque podem ser aplicados em diferentes partes do corpo, as que mais coloco são: pulsos, meio do peito, atrás das orelhas e nas têmporas.

Cada essência tem sua finalidade:

- No Stress: para relaxar a mente;
- Sleep: para melhorar a qualidade do sono;
- Detox: para desintoxicar corpo e mente;
- Breath Easy: para melhorar a respiração;
- Immunity: para reforçar a imunidade.

A de Lavanda é a Sleep, uso sempre antes de dormir, e quando viajei no fim do ano a embalagem que vem dentro de um saquinho e como estojo, foi super prática! Não vazou, coube na mala, não ocupou muito espaço.
Estojo aberto com os 5 óleos essenciais | (Imagem acervo pessoal)

As demais eu não curto muito o cheiro, é uma misturinha de ervas e nem tudo são flores, literalmente. A sorte é que, o cheiro é rapidamente absorvido pela pele, e o que vale também a massagem do roll on. Todas funcionam para mim, algumas passo até durante o expediente do home office.

Custo x benefício

Como disse, eu ganhei o kit com os 5 vidrinhos, passo pouco e massageio na pele, e como são para diferentes propósitos, sei que vão durar bastante. Quem quiser adquirir tem no site, e custa R$159,50, mas se quiserem os vidrinhos separados, cada um sai R$31,50, o que vale mais é ganhar o estojinho prático.

Também acredito que seja um belo presente para dar para amigos, pais e até pessoas que gostem de tratamentos mais naturais.

E vocês, já conheciam? Também são adeptas (os)?

Cheguei a mostrar antes no meu Instagram @vsusaki, tenho postado com mais frequência por lá!


Talvez você goste!

2 comentários

  1. Uma ótima dica para mim, que não sabia o que dar de presente para a minha mãe e ela adora essas coisas de aromaterapia. Não sabia desse kit da Océane :).
    Beijos,

    Mundo Perdido da Carol
    Canal no Youtube - Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Me Acompanhe também no Pinterest

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu amei como presente viu! Acho que apostar nas coisas naturais é a pegada do futuro! Espero que sua mãe goste!

      Excluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *