Avon Femme perfume que dura

by - sexta-feira, outubro 21, 2016

Oi gente, tudo bem com vocês nesta sexta? Ontem recebi da Avon o perfume Femme que foi feito para ser um tributo às mulheres nesses 130 anos de marca dentro de um portfólio de perfumaria fina.
Confesso que me surpreendi com a Avon este ano em relação a perfumes, quem acompanha o blog viu que participei de uma coletiva com a perfumista do Far Away Infinity em fevereiro (clique aqui) e aprendi muito sobre como se desenvolve uma fragrância e o tempo que se leva para executá-la.
A base de Femme é um floral frutado, tendo em suas notas:

Fundo - pêssego e madeira
Meio - magnólia, gardênia e lótus
Topo -  grapefruit rosa, pera e pétalas de jasmin

Press kit Avon Femme | (Imagem acervo pessoal)
Logo que recebi já fui passando em mim e na minha mãe, porque perfume para testar vai muito de cada pele, e aqui em casa eu e ela sempre usamos perfumes importados porque são parfum ou eau de parfum, em que a fixação é maior.
Em mim usei nos pulsos e entre os peitos, e minha mãe usou no pescoço e nos pulsos. Durante o dia eu lavei louça e lavei roupa, o perfume durou quase 4hs, até eu tomar banho e ele sair por completo. Notei que as notas de topo somem muito rápido em mim, a de meio foi a que mais durou, e a de fundo ficou na roupa e logo depois que lavei roupa (contato com a água). Minha mãe disse que nela durou 3 horas, quase 4 horas e que também ficou na roupa.
Caixinha e perfume | (Imagem acervo pessoal)
A venda do Femme será revertida para projetos apoiados pelo Instituto Avon, dando suporte a mulheres que estão combatendo o câncer de mama.
Quando falei dele no Novidades da semana #17 o preço era R$87,00, hoje fui pesquisar novamente e online o preço está R$69,90 pela Avon Store, não sei o preço atual pelo catálogo com as revendedoras.
Eu usando o Femme | (Imagem acervo pessoal)
Particularmente eu amei o perfume, a fragrância traduz feminilidade e o frutado tira um pouco do doce do floral. O preço está maravilhoso para ser deo parfum, aqui no Brasil o que mais encontramos é eau de toillete ou colônia, que tem preços maiores e duram muito menos na pele. Se você quer um perfume mais barato eu recomendo muito o Femme.
Mostrei quando recebi o press kit nas minhas redes sociais, já me seguem por lá? @vsusaki Instagram e Twitter e Van_Ssk no Snapchat.

Talvez você goste!

4 comentários

  1. Quero muito experimentar esse Van!!! Fiquei super curiosa agora pra sentir o cheiro! Amei o post! 😘😘😘

    www.denisemarciniak.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dê! Eu ameeei esse perfume, tenta ver com alguma consultora para testar, ele é ótimo!

      Excluir
  2. Parece muito bom esse perfume, adorei a embalagem!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei muito feliz com a qualidade dele Carol, assim que puder, experimenta também!

      Excluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *