Sessão Glamour: O bebê de Bridget Jones

by - terça-feira, setembro 20, 2016

Há 16 anos eu li o primeiro livro da série da Bridget Jones, e como toda adolescente na época, sonhava em encontrar meu Mark Darcy. Um hiato  de mais de dez anos entre o segundo e o terceiro livro surgiu, e o "Louca pelo Garoto" não me fez nem ter vontade de ler a sequência, e quem conhece a saga sabe bem o motivo.
Fiquei em êxtase ao saber que o terceiro filme, no entanto, não seguiria o terceiro livro e traria uma Bridget mais madura, mas com novos problemas, o que é tão vida real.
A Universal Pictures a a Revista Glamour me convidaram para assistir ontem a uma sessão especial do filme "O bebê de Bridget Jones" e eu simplesmente amei. O roteirista capturou a essência da personagem, fez ela dar um upgrade e trouxe uma história fabulosa para as telas.
Eu e o cartaz do filme | (Imagem acervo pessoal)
Para quem, como a minha amiga Vanessa, não sabe da história aí vai uma breve sinopse sem spoiller dos dois primeiros filmes/ livros:
"A Bridget é uma mulher de trinta anos que vive em uma luta contra a balança, o hábito de fumar e o fato de ser solteira. No primeiro livro ela conhece Daniel Cleaver em seu trabalho, ao mesmo tempo em que conhece melhor Mark Darcy, com quem convive desde a infância. Esse triângulo amoroso faz com que ela se meta em diversas roubadas e percepções engraçadas e deprimentes sobre seu momento na carreira e na vida. 
A sequência traz os mesmos problemas do primeiro livro, porém, vividos em outro país. Ela consegue se meter em uma enrascada enquanto cobre o programa de Daniel Cleaver na Tailândia e repensa seus erros na relação de altos e baixos que teve com Darcy".
Pipoca doce e salgada, refrigerante e bem nascido | (Imagens acervo pessoal)
O problema entre o segundo e o primeiro livro é que a Bridget continua a mesma mulher atrapalhada, insegura mas adorável do primeiro, sem uma evolução maior do que a aceitação de seu próprio corpo e um emprego um pouco melhor. O que vi ontem gente, foi uma evolução tamanha! Ela ainda faz suas trapalhadas, mas está mais segura de si.
Claro que a melhor parte é quando ela descobre que está grávida e não sabe quem é o pai, e um novo triângulo amoroso se forma, Jack, Bridget e Mark Darcy.
Ri muito do começo ao fim e recomendo o filme, há um entrosamento fantástico entre os personagens e atores excelentes. Alguém quer saber do Daniel Cleaver? Ele faz sua pontinha por ali.
Sala vip Cinépolis JK Iguatemi | (Imagem acervo pessoal)
Também adorei conhecer o cinema vip do JK Iguatemi, as poltronas são muito confortáveis, sentei bem perto da tela, mas como dava para reclinar a posição da cadeira não tive aquela sensação de que o pescoço iria doer. A Glamour sabe realmente como agradar as assinantes e convidados dentro do cinema!
Amanda, eu e Vanessa | (Imagem acervo pessoal)
O filme estreia oficialmente no Brasil dia 29 de setembro, já deixem reservado a data para ir rir bastante com as amigas. Ontem levei a Vanessa como acompanhante e a Amanda também foi convidada como assinante, amamos a experiência. 
Quem me acompanha nas redes sociais viu que fui até lá, @vsusaki no Instagram e Twitter e Van_Ssk no Snapchat.

Talvez você goste!

2 comentários

  1. Eu A.M.E.I o filme, o melhor da trilogia!!!!
    A sessão especial, lugar maravilhoso, organização perfeita da Glamour!! Só amor!!!

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ver esse filme!! Adorei as fotos :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *