TAG: o que define meu estilo?

by - segunda-feira, setembro 19, 2016

Olá! Boa semana para vocês! Hoje trago uma tag criada pela Claudinha Stoco para Jéssica Flores responder, e achei bacana para falar mais sobre moda por aqui, e variar o assunto de beleza dos últimos posts, ok?
Se você tem blog e quiser responder, depois deixa o link nos comentários para eu poder ver também.
Tag: O que define meu estilo? | (Imagem de fundo Pinterest)
1. A paleta de cores que você usaria para sempre?

Sempre gostei de branco, azul, vermelho e jeans (lavagem). Agora é que tenho incorporado muito o cinza e o preto, num estilo mais minimalista. Não respondo um "para sempre" porque depende da fase que estou vivendo.

2. Um item ou uma peça que não pode faltar jamais.
 
Jeans, seja em calça, ou jaqueta, ou camisa ou short. Às vezes penso até em usar menos, mas ele é tão prático e atemporal, não vivo sem.

3. Em qual tendência passageira você apostou e agora não vive mais sem?

Eu amo listras, sendo elas tendência ou não. Vira e mexe aparecem como tendência de verão ou inverno, e para mim a estampa já é item básico.

4. Olhando para seus looks antigos, você mudou muito? O que continuou usando e não se arrepende?

Mudei bastante, aprendi a combinar e a comprar roupa. Uma coisa que sempre usei e nunca me arrependi é tênis, e estou adorando que ele está super em alta, principalmente os modelos da Adidas. O perrengue agora é que fica tudo esgotado.

5. Existe alguma tendência atual ou até mesmo peça que já teve vontade de usar, mas tem receio ou não se enxerga usando?

Eu acho lindo esses tops cavados que deixam aparecer o sutiã, sabe? que é mais cavado abaixo do braço, ou nas costas. Eu cheguei a comprar um que uso, mas daí coloco uma regatinha por baixo. Acho que eu não seguro a pegada tão despojada assim, gosto de mostrar, mas seja uma parte só, embora ache lindo, só salvo decote assim no Pinterest.

6. No seu look básico o que não pode faltar?

Ia falar jeans de novo, mas acho que acima do tipo de roupa é o tecido. Gosto de peças de algodão, quanto mais puro, melhor. Uma camiseta podrinha, uma regata soltinha, uma calça confortável, ou saia. 

Quem quiser ver meus looks pode digitar "look da vez" aqui na lupa do blog, ou me acompanhar pelo Instagram e Twitter (@vsusaki), sempre que posso tiro foto do que estou usando, como não é sempre que compro roupa nova eles não saem todos os dias, por isso é look da vez. Curte  a página do blog nio Facebook também que vira e mexe tem look inspiração.

Talvez você goste!

0 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *