Novidades da semana #14

by - sexta-feira, setembro 09, 2016

Olá! As novidades de hoje trazem produtos de beleza, moda, calçados e acessórios do jeito que a gente gosta, bem variado.
Parte dos lançamentos deste release estarão disponíveis para gente ver na Beauty Fair 2016, quem vai? Eu vou os 4 dias, e se algum de vocês quiser me conhecer é só ficar atento às minhas redes sociais (@vsusaki Instagram e Van_Ssk no Twitter) que estarei mostrando tudo por lá e ficarei mega contente de saber quem são vocês que me seguem.
Vamos ver as novas?

Belliz

O Bio elixir faz uma combinação de óleos, vitaminas e sais minerais e está presente nos novos produtos lançados pela Belliz para profissionais da beleza e dos cabelos, ou para gente que adora uma novidade hidratante poderosa par usar nas madeixas. Eles lançarão a partir de amanhã a linha de finalizadores Vertix (unhas, cabelo e maquiagem) composta por 12 produtos. Nos cabelos estes finalizadores permitem que a gente apenas penteie os fios para que eles voltem ao normal, sem aquela ideia de cabelo duro após um penteado, quem já está amando?

Linha Vertix | (Imagem de divulgação)
A Belliz é a dona das marcas Ricca (adoro!), Vertix, Enoxx e Kess e conta com muita qualidade nos produtos. Não sei os preços e nem quando chega ao mercado, mas se conseguir entrar no stand para testar, conto para vocês depois.

Chandon

Sabe quando alguém tenta colocar gelo na cerveja e você tem um treco? Imagina então no champagne, que é caro imagina deixar a bebida aguada. Mas, a Moet Chandon criou uma versão rosé que, pasmem, é para ser servida com gelo. A versão Imperial Rosé vem para refrescar ainda mais o nosso verão, ou o seu que é rico, porque no meu tem água mesmo. Na receita tem frutas vermelhas, cereja, groselha e cranberry, a riqueza pode ser combinada ainda com frutas cítricas e hortelã, não sei o preço, só sei que desejo.
Imperial Rosé Chandon | (Imagem de divulgação)
Francis

O sabonete mais cheiroso e hidratante que eu conheço está de cara nova nas prateleiras do mercado, a Flora inovou em sua linha de sabonetes e trocou o logo e a embalagem da linha Hydratta. Esta nova geração já está disponível em supermercados, farmácias e perfumarias. Gostei.
Nova embalagem Francis Hydratta | (Imagem de divulgação)
Vivara

A estilista mais conhecida das celebridades por seus vestidos bordados e incríveis se uniu à Vivara e lançou uma coleção composta de 13 peças. O intuito são joias que podem ser usadas em ocasiões formais ou em festas, o que faz muito mais sentido nos dias de hoje.
A coleção tem a linha Rose com ouro, pérolas e diamantes e a linha White com prata, topázio e pérolas. Não tenho noção do preço de cada um dos itens, mas sendo joia é um investimento, não é mesmo? Já disponível nas 67 lojas da Vivara e online, podendo dividir pelo cartão.
Aneis e brinco da linha da Patrícia Bonaldi para Vivara | (Imagem de divulgação)
Bella Brasil

A marca vai lançar na Beauty Fair 2016 seus novos produtos de make, duas máscaras de cílios a Cílios de Boneca e a Super Cílios, com preço sugerido de R$20,00. Para quem quiser conhecer de perto, eles estarão no setor azul da feira, mais uma vez, se eu conseguir alguma amostra trago minha resenha para cá.
A primeira dá volume e a segunda alonga | (Imagem de divulgação)
Italian Hairtech

Quem curte umas cores diferentes e modernas com certeza é fã da linha Hairtech, e nesta Beauty Fair eles trarão o pré-lançamento da coleção Primavera/Verão 2016. São 4 novas cores que terão um desfile na feira no sábado (10) às 15h30 no estande da marca. Já fiquei babando pelas tonalidades de rosa, não tenho coragem, mas acho lindo.
Novas cores Italian | (Imagem de divulgação)
Oscar Calçados

A rede de lojas mais famosa do Vale do Paraíba e Alto Tietê, e que gosto muito, está apostando com tudo em suas marcas próprias de calçados. Eles estudam e escolhem as melhores tendências dos desfiles internacionais para trazer qualidade e atualidade para as clientes, e eu sou fã do trabalho que eles realizam.
A marcas infantil é a Little darling, a Done head é jovem, a M Schuz (que tenho e adoro) e a Kult são femininas e a Constantino e a Cazzac são masculinas. Abaixo algumas imagens para vocês. Dá para comprar online na Oscar, e eles entregam rapidinho.
De cima para baixo: Cazzac, Done Head, M Schuz e Kult | (Imagem de divulgação)

Ufa! Acho que deu para entender quanta coisa bacana está rolando neste mês. Amanhã, domingo, segunda e terça estarei na Beauty Fair, avisando mais uma vez. Não sei quanto tempo vou ficar por lá, mas vou tentar ir atrás de todas estas marcas averiguar os lançamentos. Segunda vou programar o post, então fiquem de olho por aqui, não sei se consigo divulgar em todas as redes sociais. Beijo e bom fim de semana.

Talvez você goste!

1 comentários

  1. meu sonho ter o cabelo nesse tom de ouro rosa!!! ai meu deus beauty fair to chegando

    www.denisemarciniak.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *