Make Street Style com Mary Kay

by - terça-feira, setembro 13, 2016

Oi gente, tudo bem com vocês? Hoje eu finalmente parei em casa depois de ir três dias seguidos na Beauty Fair 2016, foi minha primeira vez lá e tenho muitas coisas legais para mostrar, continuem de olho no blog esta semana.
Mas, o post de hoje é de maquiagem com produtos da Mary Kay. Quando a Juliana, minha consultora, veio me maquiar para o desafio que participei eu comprei um trio de sombras da linha Art Play só porque vi a menina do catálogo na foto e queria aquela maquiagem. A versão é a Oh Honey, com tons de dourado e marrom, bem coringa. Tirei até foto da página para tentar reproduzir depois, e outro dia visitando o site da Mary Kay, não é que a bendita da maquiagem estava lá, no passo a passo? 
Então hoje eu segui as instruções e fiz a maquiagem, tirei fotos do meu passo a passo e vim mostrar para vocês.
Tutorial Street Style Mary Kay | (Imagem acervo pessoal)
Eu preparei a pele com a base líquida Timewise Beige 5, usei corretivo da Loreal Age Rewind e o Amarelinho da Marina Smith para assentar o corretivo e iluminar logo abaixo dos olhos. Não usei blush, mas usei o bronzer  Medium Dark, também da MK. Coloquei o passo a passo escrito nas imagens, desculpem pela falta de foco na primeira, mas fazer as fotos sozinhas dá nisso, rs.
Passo 1 | (Imagem acervo pessoal)
A cor mais clara da sombra é um dourado com pequenos pontos luminosos, nas hora de aplicar eu apenas encostei o pincel na pele e ela é bem clarinha mesmo, poderia pigmentar mais se eu molhasse o pincel porque ela é baked (assada), ou seja, mais pigmentada e com duração maior, sem água na composição. Fui um pouco mais acima do côncavo porque meu olho é "gordinho" de oriental.
Passo 2 | (Imagem acervo pessoal)
Mudei o pincel para um duplo com aplicador numa ponta e chanfrado para esfumar na outra, com um eu aplicava no canto externo porque ele é menor do que o pincel da Quem disse Berenice (amarelo) e com a ponta chanfrada eu esfumava fazendo o V. O pincel duplo é da Marchetti.
A sombra marrom embora um pouco cintilante é bem mais opaca do que eu imaginava, puxada um pouco para o vermelho. Eu não achei ela tão fácil de esfumar, mas gostei que aplica bem assim que encosta na pele.
Passo 3 | (Imagem acervo pessoal)
O terceiro passo é usar a sombra dourada mais escura no canto interno do olho, embora ela pareça mais escura, ao contrário da clara, é ela mesmo quem ilumina mais. Muita gente adora esfumar bastante, eu já gosto de esfumar só a borda, porque se estiver mais marcada mostra mais no meu olho pequeno e por trás do óculos. Isso é meu gosto, não é regra.
O resultado final com rímel | (Imagem acervo pessoal)
Eu queria ter passado um delineador marrom, mas não tinha isso na foto, então como quis ser fiel não finalizei assim. Só passei duas camadas de máscara de cílios (They are real, da Benefit) e evidenciei minha sobrancelha. A sombra está com diferença na primeira e segunda foto por conta da luz natural que tirei, mas ao vivo ela é a primeira foto mesmo.
Make da Mary Kay catálogo e minha versão | (Imagem 1 reprodução Mary Kay, Imagem 2 acervo pessoal)
Vou dizer a vocês que a maquiagem que eles ensinam no link da página deles não é a mesma da foto não, vejam que na modelo tem o delineado preto, ela parece estar de cílios postiços e eu acho que só usaram a dourada mais escura. O batom que é lindo e maravilhoso é o líquido deles, mas eu não tenho, usei o Cruella da Nars (que ganhei de brinde da Sephora), no trio de sombras At Play eu paguei R$42,00.
Gostaram? Acham que faço mais tutoriais assim por aqui?
Sigam minhas redes sociais @vsusaki no Twitter e Instagram e Van_ssk no Snpachat. Amanhã tem recebidos da Beauty Fair!

Talvez você goste!

0 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *