Looks da vez: Beauty Fair e sessão Glamour

by - quarta-feira, setembro 21, 2016

Como faz um tempinho que não rola look da vez por aqui no blog, resolvi juntar os dois últimos que fotografei em um, assim compensa a falta.
Quem me acompanha sabe que é difícil eu fazer as fotos porque nem sempre tem gente para me ajudar, mas fiquem calmos que um tripé de celular está a caminho, e quem sabe até arrisco uns vídeos (vocês me assistiriam?).

Look Beauty Fair
Look primeiro dia de Beauty Fair | (Imagem acervo pessoal)
Este foi o único look que fotografei na Beauty Fair, tive que ir bem confortável para lá porque iria andar bastante e estava bem quente. Os demais dias eu fui no mesmo estilo, mas não tão "fashion", então só esse mesmo que quis postar. Ia colocar ele inteiro no Instagram, mas como a foto está em retrato, ia cortar meus pés, então quem me segue por lá (@vsusaki) só viu eu com os balões da Dailus.

Regata: Zara
Camisa xadrez: Sem marca
Short Jeans: Carlos Miele
Tênis azul: Cravo e Canela
Bolsa: Gap

Look Cinema

Este é o look que apareceu ontem no post do filme da Bridget, eu tinha comprado o vestido para ir ao aniversário da minha amiga em agosto, mas ele não chegou a tempo, então só fui estreá-lo ontem mesmo no evento maravilhoso do cinema com Glamour.
Look para ir ao cinema no JK | (Imagem acervo pessoal)
Este eu já tirei foto pensando em fazer look do dia mesmo, mas esqueci de tirar foto com o casaco de lã... Isso porque a sessão havia acabado 23h00 e a gente precisava correr para não perder metrô e ônibus - vida real de blogger que ainda não ganha rios de dinheiro para fazer post.
Look de frente | (Imagem de divulgação)
Vamos aos créditos?

Vestido: Fiya Lady (Dafiti)
Meia-calça: Trifil
Botas: Prego
Bolsa vermelha: Coach NY
Casaco de lã: L@B (Luigi Bertolli)

O vestido é de viscose e é bem soltinho, perfeito para dias de outono e primavera em que venta mais um pouquinho, comprei em promoção na Dafiti, mas não recomendo a compra porque paguei frete mais caro e eles não me entregaram quando precisei.

Para ver mais looks e coisas legais, sigam as minhas redes sociais o Facebook do blog e meu snap Van_ssk.

Talvez você goste!

2 comentários

  1. Eu amei os dois looks mas esse segundo é muito a minha cara! Você estava linda :)

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol! Esse vestido é aquele coringa sabe? Que dá para usar de dia e de noite só trocando os acessórios, amei!

      Excluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *