Testei Freeco

by - quinta-feira, setembro 22, 2016

Tem coisas que a gente não gosta muito de falar, mas sabe que todo mundo faz, principalmente sobre nossas necessidades fisiológicas, né? Mas, o problema é quando a gente frequenta espaços públicos e precisa descarregar o que comemos e nem sempre, o outro precisa saber o que estamos fazendo ou sentir as consequências, como o mal cheiro.
Há um tempo umas amigas vieram me falar do Freeco, mas eu não tinha visto pelas farmácias ainda e acabava esquecendo.
Freeco Herbal | (Imagem reprodução do site)
Aliás, pronuncia-se "freecô", mas eu peguei a mania de falar "freecu", acho engraçado. Enfim, quando estava na Beauty Fair a Netfarma me deu um press kit bem recheado e dentro dele estava a nova versão do produto, com o cheiro de especiarias.
Levei o produto para Taubaté onde divido o banheiro com o meu namorado e testei, você borrifa 5x dentro da privada antes de usar, e depois dá a descarga normalmente. Ele também usou e deu super certo, a gente entrava no banheiro e o cheiro que sentia era apenas o do produto, claro que isso depende muito do que a gente come, se a sua dieta é rica em gordura, carne e açúcares o seu número 2 pode sair mais "cheiroso" do que o normal, mas sei que o Freeco diminuiu muito o odor.
Freeco lançamento | (Imagem reprodução do site)
Usei esta fragrância nova, mas embora eles falem sobre cravo e canela, achei que ficou com um cheiro maior de cravo e até lembra um pouco o de côco (a fruta), mas pode ter sido impressão minha. Acho que é melhor do que os sprays que muita gente usa com fragrâncias florais, que não bloqueiam o cheiro e às vezes, até se misturam com ele.
O preço no site oficial é de R$21,90, mas na Netfarma ele está em promoção por R$19,90, não sei até quando. Se as empresas forem mais espertas vão começar a colocar Freeco nos banheiros, ao invés de spray de ambientes, e ele ainda não agride o meio ambiente.
Esta é só a primeira resenha dos recebidos da Beauty Fair, continua seguindo o blog que tem muito mais coisas por aí.
Sigam minhas redes: @vsusaki (Instagram  e Twitter), Van_Ssk no Snapchat.

Talvez você goste!

0 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *