Esmalte Siren Studio 35 - Pausa para feminices

by - quarta-feira, julho 27, 2016

Já tem um tempo que estava querendo testar algo da Bruna Tavares, mas pedir qualquer um dos batons do T.Blogs tem um frete meio salgado. Por isso, quando encontrei o Siren da linha dela para a Studio 35, não hesitei em levar.
Vi duas bloggers elogiarem a cor, a Lia do Just Lia e a Joyce Kitamura, quando eu olhei no vidrinho ela parecia ser uma tonalidade mais marrom do que rosa, mas fiquei com a pulga atrás da orelha, continuem lendo para saber por quê.
Cor Siren Studio 35 | (Imagem acervo pessoal)
O preço não foi o mais barato, paguei R$6,90 no vidrinho que é gordinho, vem com lacinho, mas ainda assim é um esmalte. Pintei no sábado quando tirei a foto, e hoje que é quarta as pontas já estão saindo. Isso de lavar louça, lavar as mãos e tomar banho.
Aproveitei para colocar mais um adesivo da parceria com a Era uma vez películas em gel, achei que o desenho combinava com a cor do Siren. Usei o pétala branca da Colorama como base desta vez, por isso apareceu mais, porque o da primeira vez (clique aqui) era o Carminha e ficava meio cintilante. 
Película em gel da Era uma Vez | (Imagem acervo pessoal)
Depois que o esmalte secou na unha é que a pulga atrás da orelha saiu hahaha Ele é idêntico a um esmalte da Colorama chamado Rosa Antigo, que eu provei por A+ B que é igual porque comprei para usar no casamento da minha amiga em maio. Só que ele custa a metade do preço do da Studio 35 e dura mais na unha.
Rosa Antigo Colorama e Siren Studio 35 iguais | (Imagem divulgação)
Conclusão: as duas cores são lindas, se você quiser prestigiar a Bruna Tavares pode comprar o da Studio 35 que é toda charmosa a embalagem, mas se quiser apenas a cor, prefira encontrar o da Colorama que é mais barato e dura mais.
Se quiser ver mais novidades segue minhas redes sociais: @vsusaki no Instagram e Twitter e Van_Ssk no Snapchat.

Talvez você goste!

2 comentários

  1. Eu já usei o da studio, mas a coleção da Boca Rosa.
    Eu gostei, inclusive da durabilidade.
    Gostei da cor e da combinação que fez nas unhas!

    bjO

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Conheça também o Breshopping da Dany KIDS
    Instagram: @breshopping_da_dany
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou continuar usando, quem sabe a durabilidade numa segunda vez melhora!

      Excluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *