Adesivo de unha Era uma vez

by - domingo, julho 17, 2016

Hoje começa a semana de posts todos os dias até sábado, de tanta coisa boa que tenho para dividir com vocês. O primeiro traz uma parceria com a marca de adesivos de unhas Era uma vez, que acabei descobrindo pelo Instagram (@eraumavez_adesivosparaunhas), como o perfil estava aberto para parcerias eu me candidatei e ela me enviou 4 desenhos diferentes para testar.
Como os adesivos vieram | (Imagem acervo pessoal)
A Anna postou os adesivos em uma sexta, ela é de Minas Gerais, e chegou aqui em casa na segunda, sou de São Paulo, ou seja, rapidinho. Dentro do envelope vem as instruções de como aplicar os adesivos, para você que vai fazer a manicure sozinha, ou para levar no salão que faz as unhas.
Confesso que nunca tinha feito a aplicação de adesivos antes, por isso o acabamento nas fotos não está o melhor do mundo, mas achei mega fácil, só preciso de mais prática.
Adesivo da Era uma vez | (Imagem acervo pessoal)
Vamos falar de preços? A Anna passou os valores:

- 1 cartela com 12 adesivos é R$3,00;
- Frete fixo para qualquer lugar do país a R$8,00;
- Acima de 60 cartelas, o frete é gratuito.
- A cada 20 cartelas, você ganha 4.

Então, o que eu aconselho é mandar uma mensagem direta para Anna para saber o método de pagamento, olhar o Instagram ou a página do Facebook para ver mais opções de estampas e fazer uma encomenda um pouco grande para compensar o frete fixo. Para quem faz as unhas das pessoas o valor está ótimo, visto que a gente põe adesivo em , no máximo, duas unhas. Já se você quer pedir para experimentar apenas e fará sozinha, converse com amigas ou familiares e peça mais do que uma cartela para compensar o frete, ok?
Detalhes da mão | (Imagem acervo pessoal)
Para aplicar é mega fácil, você precisa de um esmalte branco para ser o fundo do adesivo. Depois, passe uma camada, ou duas dependendo se o seu esmalte manchar como o que eu usei, espere 3 minutos e aplique o adesivo. Ele é fino e maleável, feito à base de esmalte também, então ele gruda bem fácil na unha. Você usa o palito para encaixar nas beiradas e remove o excesso com algodão e acetona, também usando o palito.
Esmalte Novo Azul da Risque | (Imagem acervo pessoal)
Eu me apaixonei por essa cor da Risque, é um esmalte azul metálico com fundo meio arroxeado, e combinou perfeitamente com esse primeiro adesivo que resolvi experimentar. Como ainda tenho mais 3 desenhos diferentes para usar, vocês ainda verão mais desses adesivos, vamos ver se minha prática melhora.
Obrigada Era Uma vez Adesivos para Unhas, adorei o produto e recomendo bastante.
Para me seguir no Instagram e Twitter é @vsusaki, e Van_Ssk no Snapchat, bom domingo a todos!

Talvez você goste!

2 comentários

  1. Bem legal Vânia.
    Adorei os modelos e achei o preço muito bom.
    Como nunca aprendi a carimbar, estou amando usar películas.
    Valeu a dica!

    bjO e tenha uma ótima semana!


    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Conheça também o Breshopping da Dany KIDS
    Instagram: @breshopping_da_dany
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Eu até comprei o kit de carimbo, mas nunca deu certo. Falaram que tinha esmalte certo para usar, mas desisti depois de três catástrofes! Obrigada pelo comentário!

      Excluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *