Look da vez: colete peludo

by - segunda-feira, maio 02, 2016

O outono resolveu despencar uns graus na semana que se passou e esqueceu de dizer que estamos no pré-inverno, com mínimas entre 10ºC e 12ºC todos os dias. Mas, no sábado lá pelo horário do almoço o sol apareceu mais forte e por isso decidi sair para passear com um colete de suede peludo (estilo folk) por cima de uma blusa de tricô, com a temperatura na casa dos 23ºC.
Caminhando com o look | (Imagem acervo pessoal)
O intuito era ir na Riachuelo conferir de perto a coleção do Karl, porém, como a coleção nunca vai inteira para loja alguma, não achei três dos meus itens favoritos e fiquei bem decepcionada em querer provar, por isso só tem o look da vez com a roupa que saí de casa mesmo. Quem me segue no Snapchat viu minha opinião e as peças que consegui mostrar (Van_Ssk).
Detalhes oversized da blusa | (Imagem acervo pessoal)
O look que montei era bem casual, coloquei minha sapatilha de laço cor caramelo (apaixonada por ela) que é bem molinha e não machuca, o jeans 'puído' com detalhe de zíper na barra, uma blusa de tricô cinza com detalhe oversized de poás, e fechei com o colete de suede forrado com pelúcia, que eu vi em quase todas as fast fashions que entrei ali no shopping (Riachuelo, C&A, Luigi Bertolli).
Deatalhes da sapatilha lace up e da calça puída | (Imagem acervo pessoal)
Fiz uma foto também dentro do provador para mostrar meu óculos novo, que na verdade é o mesmo modelo deste post aqui, mas que tive que trocar de cor porque o vermelho começou a enferrujar e a marca não tinha outro para me mandar, muita tristeza. 
Detalhes da nova cor do óculos de grau | (Imagem acervo pessoal)
Quis tentar fazer umas fotos andando pela rua, mas as pontas do colete nunca ficavam boas para tirar as fotos como eu queria, então tirei uma parada para que vocês pudessem conferir. 
Look inteiro | (Imagem acervo pessoal)
Blusa: Tommy Hilfiger
Colete: A. Niemeyer
Calça jeans: Daslu
Sapatilha: Martinez
Óculos: Atitude eyewear

Gostaram? Para me seguir no Instagram e Twitter é @vsusaki.

Talvez você goste!

4 comentários

  1. Respostas
    1. Eu tb gostei bastante dele quando eu ganhei, ainda mais sabendo que voltou na moda. É coringa!

      Excluir
  2. eu li 10-12º? ahahhah cara, eu to usando short ainda, sério, esse país é muito doido hauhauahauha
    adorei o look, morro de vontade de experimentar esses coletinhos peludinhos assim, mas jamais terei oportunidade aqui em Vitória hauhuahu

    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso! As mínimas aqui despencaram de um jeito que acordar tem sido bastante difícil. O colete pode ser usado com regatinha também, ou vestido, só usar mais à noite. ;)

      Excluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *