Limpeza de pele e microdermoabrasão Onodera

by - segunda-feira, maio 23, 2016

Sexta (20) fui fazer uma limpeza de pele com hidratação mais microdermoabrasão na Onodera Ipiranga, comprei o pacote quando ganhei a massagem de aniversário. Estava bem empolgada em saber se os cravinhos malditos ao redor do nariz iriam desaparecer, assim como as demais espinhas que estão me incomodando ultimamente.

No pacote promocional eu fazia este dois processos e ganhava uma massagem modeladora, paguei R$129,90. Achei o preço bem justo, porque o tratamento é bem feito e o preço do pacote compensava os preços separadamente.

Quem me atendeu e tirou as fotos foi a esteticista Malu, muito atenciosa. Pedi que tirasse uma foto do antes, sem maquiagem e com cabelo preso mesmo, mas é mais para vocês verem se conseguem notar a diferença.
Antes da limpeza de pele | (Imagem acervo pessoal)
O primeiro passo foi fazer uma higienização das impurezas usando um sabonete, em seguida ela utilizou um tônico que ajudou a preparar a pele para a microdermoabrasão, que é popularmente conhecida como peeling de diamante. Este procedimento, segundo a Onodera "é indicado para rugas superficiais, poros dilatados e cicatrizes da face, e pode ser aplicado em todo tipo de pele". É como se fosse uma lixa removendo a pele morta, e não me incomodou em nada.
Em seguida, foi passado um emoliente no meu rosto que serviu para ajudar a dilatar os poros para a limpeza de pele. Nessa hora ela utilizou gazes e algodão para proteger meu rosto e eu fui direto para a vaporização, cerca de 10 minutos.
Procedimento de abertura dos poros | (Imagem acervo pessoal)
O segundo passo foi a extração dos cravos e até espinhas que já estavam dilatados. Nesta hora você sente um certo incômodo, mas como a pele está colaborando, não foi preciso apertar o tanto que a gente faz quando está na frente do espelho.
Para ajudar na cicatrização, a Malu utilizou um aparelho chamado de alta frequência, que age como um antibactericida e também acalma a pele.
A hidratação veio logo em seguida, e para potencializar sua ação foi utilizado outro aparelho, o de ionização.
O penúltimo passo foi uma máscara de iogurte, que acalmava, hidratava ainda mais e ajudava a revitalizar a pele, após todos os procedimentos.
Máscara de iogurte | (Imagem acervo pessoal)
O último passo foi finalizar com protetor solar. Como recomendação foi pedido que não se usasse maquiagem no dia, e que seguisse com a rotina de cuidados da pele que tenho à noite. Senti apenas vermelhidão no nariz e ao redor dele, onde havia uma maior concentração de cravos. No fim, a pele estava muito macia, mais brilhante e até mais clara.
Depois da limpeza de pele | (Imagem acervo pessoal)
Hoje, três dias após a limpeza a pele continua macia e os cravinhos foram todos embora. As espinhas perto da testa ainda estão aqui, mas muitas devem-se ao fato do meu período menstrual. a recomendação é que se repita o processo daqui a 60 dias, e eu achei uma experiência bem bacana. A pele não descamou, e no dia seguinte já estava sem a vermelhidão.

Se você mora próximo a zona sudeste de São Paulo, o telefone da Onodera Ipiranga é (11) 2539-7010, os preços e promoções são informados pelos consultores. Esperem por mais tratamentos que irei testar pela frente.

Para me acompanhar nas redes sociais é @vsusaki no Instagram e Twitter e Van_Ssk no Snapchat.

Talvez você goste!

2 comentários

  1. Limpeza de pele é tudo de bom, né?! A gente sai renovada e essa que você fez parece ter sido ótima!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha pele está macia até hoje, quase uma semana depois. Adorei!

      Excluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *