Look inspiração: verde militar

by - sexta-feira, maio 20, 2016

Não é de agora que a inspiração nas roupas militares invade passarelas e coleções, de um jeito ou de outro, as cores militares, assim como seus cortes, servem de base para criar e recriar roupas e acessórios.

O militar assim como o navy é algo clássico, por isso, investir em uma jaqueta, um casaco, uma calça, colete ou bolsa neste estilo é certeiro, combina com looks mais básicos e para todas as idades, indo de ocasiões esportivas às despojadas facilmente.

Hoje trouxe 3 sugestões de looks enviados pela assessoria da Scene e Malwee que tem ao menos uma peça com o verde militar, e muito fácil de combinar.

Look 1: casaco
Blusa e casaco (Malwee) Calça ( Scene) | (Imagens divulgação)
Blusa listrada mais jeans escuro combinam muito bem com o verde militar mais forte, no inverno o detalhe em pelos traz mais charme para o look. Perfeito para ir passear ou estudar.

Look 2: colete militar
Todas as peças (Scene) | (Imagens de divulgação)
A calça em um tecido mais mole em contraste com o colete mais ajustado deixa o look mais elegante, com a camisa ele fica ótimo para trabalhar ou até mesmo passear. Troque por uma camiseta para uma combinação mais despojada.

Look 3: sobretudo militar
Sobretudo e calça (Malwee) e Blusa (Scene) | (Imagens de divulgação)
Aqui eu trocaria a calça boyfriend por uma mais reta ou skinny, já que o sobretudo é uma peça mais larga. Porém usando-o aberto e com um salto, ele fica ótimo para trabalhar, passear e até ir para um happy hour. O sobretudo verde escuro é a peça-chave, combina com vestido, calça, saia, macacão, etc. 

Para mais informações de onde encontrar as peças, vejam nos sites das marcas Malwee e Scene.

Para me seguir nas redes sociais é @vsusaki no Instagram e Twitter e Van_Ssk no Snapchat.

Talvez você goste!

0 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *