O que tem na minha bolsa?

by - quarta-feira, março 16, 2016

Escrever tags tem sido divertido, ajuda a variar mais as pautas e a me lembrar que um dos motivos dos blogs é trazer um pouco da nossa vida pessoal, nos diferenciando da maioria e nos aproximando do nosso público. A de hoje é bem famosa, e quer saber o que eu levo na minha bolsa.
Minha mini bolsa saco (Imagem acervo pessoal)
Tenho que confessar que mudo muito de bolsa, se fico muito tempo fora de casa levo a maior, se é pouca coisa costumo levar as menores, e se é algo que eu precise das mãos livres, ainda troco as alças. Por isso, escolhi a bolsa que mais tenho usado para sair, já que trabalho em casa e a maioria dos meus compromissos é algo mais rápido. É uma bolsa saquinho de um tamanho perfeito para levar as coisas que preciso.
Vamos lá?

Detalhes dos itens (Imagem acervo pessoal)
Documentos
Levo apenas a carteira de motorista, já que tem RG e CPF nela. Além disso, levo o bilhete único junto, no mesmo compartimento, - para ver a ironia, tem CNH, mas só anda de transporte público.

Cosméticos e afins
Levo geralmente o batom que estou usando no dia para fazer retoques, como a bolsa é de saída rápida, é o único item de maquiagem que me acompanha. Além dele, um rolinho de curativo 3M para os pés (sapatilhas, tênis, sandálias, botas, etc.) que sempre se machucam com algum calçado, um protetor diário (Intimus) para alguma emergência e band-aid (Nexcare). A caixinha azul ali é um espelho com dois lados, um normal e outro que aumenta a imagem.

Ali do lado direito tenho álcool gel (Protex) e o creme para as mãos (Natura) que não vivo sem, muito dos lugares que lavo as mãos têm sabonetes que ressecam minha pele. Ali no fundo tem um pacotinho de lenço de papel (Kleenex), muito útil, principalmente se a gente vai ao banheiro e não tem papel higiênico - o que acontece com frequência em espaço público.

Carteirinha
A minha carteira normal é gigante, daquelas que você leva a vida dentro e até você tem dificuldade de tirar da bolsa, e eu comprei por isso mesmo, já que ando sempre de transporte público, caso alguém tentasse me "afanar" eu sentiria. Mas, no caso desta singela bolsa, uso a carteirinha de moedas para carregar, além das moedas, algumas notas de $$ e o cartão de débito.
O que falta ainda são as chaves e o celular, mas o celular foi o que tirou a foto das coisas e as chaves, estavam na porta- sem curiosidade nisso, né povo? Risos.

E vocês? Carregam mais o que na bolsa? Deixem nos comentários. Para me seguir nas redes sociais é @vsusaki no Twitter e Instagram e Van_Ssk no Snapchat. Até sexta!

Talvez você goste!

2 comentários

  1. Minha bolsa tem uma necessarie de remedios (para dor de cabeça, enjoo, colica...), uma necessarie de maquiagens (pincéis, lápis, batom, pó compacto...), tenho uma bolsinha (dentro da bolsa rs) onde ponho absorvente, protetor intimo, lenço de papel... tenho minhas chaves, minha agenda onde estão todos os compromissos do dia, fones de ouvido, canetas (varias canetas, sou obsecada por canetas kkkk), perfume (miniatura), protetor solar, band-aid, oculos de sol, minha carteira, balinhas e lanchinhos kkkkkkkk, muita coisa né?!
    Ameeeeeeeei teu post!❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu amei seu comentário! Sua bolsa parece ser a minha grande que uso quando fico muito tempo fora. E ainda tem vezes que esquecemos de algo, né? E não vivemos sem elas! Beijo!

      Excluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *