Sobrancelhas com henna

by - sexta-feira, fevereiro 05, 2016

Olá! Mais um post fresquinho feito para vocês, acabei de fazer as sobrancelhas e utilizar a técnica da henna para colorir os fios e preencher as falhas. Havia tentado uma vez, mas nem lembrava mais do resultado, e quando a Juliana (consultora Mary Kay) me enviou foto do trabalho que ela faz como designer de sobrancelhas, resolvi testar novamente.

Como vocês que me acompanham sabem, eu tenho fios muito muito claros, dependo de lápis de sombra para ter sobrancelha em foto, já cheguei a fazer a coloração (aqui) que durava um mês e gostei muito, mas não rola de ficar fazendo todo mês porque o valor era de R$70,00. Esta coloração com henna dura bem menos, cerca de uma semana, mas fiz para testar mesmo e passar bonita o carnaval, a vantagem é que a Juliana vem em casa (e pode ir na sua também) e traz tudo o que precisa, o valor que paguei foi de R$35,00, com design mais a henna.

Aqui estão as fotos que fiz antes da coloração e sem ter feito a sobrancelha, sem maquiagem também:
Natural sem maquiagem (Imagem acervo pessoal)
Ela faz o design mega rápido, cerca de 5 minutos (em mim é rápido porque tem bem pouca coisa para fazer), depois limpa a área e passa a henna fazendo o desenho, quanto mais tempo ela deixa agindo, mais forte é a cor, na hora você parece desenho animado. Depois, ela retira a henna com algodão e água, e vê o resultado. Aqui é após a aplicação e design, mas sem maquiagem:
Sobrancelha feita, sem maquiagem (Imagem acervo pessoal)
E aqui, com a maquiagem básica para o dia a dia (bb cream, corretivo, rímel, blush e lápis) sem passar nada na sobrancelha. Quando vejo, enxergo outra pessoa até, mas para quem tem sobrancelha forte acha que a minha ainda está fraca, não é mesmo?
Resultado da sobrancelha com maquiagem (Imagem acervo pessoal)
Vou ver até quando a cor vai durar em mim, e mais para frente, faço uma atualização no post, ou conto nas redes sociais. Fiz o antes e depois no Snapchat (Van_Ssk) segue lá! E tem o Instagram e Twitter também @vsusaki. O contato da Juliana Santana é pelo Whatsapp no celular 980938122.

Talvez você goste!

4 comentários

  1. Ainn eu adoro além da praticidade de que não ter que ficar fazendo da vida toda neah ? fica super lindo e dar tchammmm no rosto ... tbm faço

    Blog Delírio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por mim fazia sempre, mas toda semana fica complicado. Voc~e aprendeu a fazer sozinha? Adorei o resultado. Beijo!

      Excluir
  2. You look so pretty!

    Rakel ♥ www.alovelystyle.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *