Coloração de sobrancelhas e permanente de cílios

by - segunda-feira, maio 25, 2015

Mês de maio ainda está ativo e eu continuo ganhando presentes de aniversário! Desta vez foi a Vanessa, que escreve por aqui de quando em quando, que quis me presentear com uma coloração e design de sobrancelhas.
Vocês podem reparar neste post aqui, tenho fios muito claros e para que a sobrancelha saia nas fotos uso sombra de olho ou lápis de sobrancelhas universal (mais puxado para o cinza, da Marcelo Beauty). Só que nem sempre o lápis ajuda, ou fica natural.
A Vanessa me levou a unidade do Spa das sobrancelhas no Itaim (contatos no fim do post) e pediu o design de sobrancelhas, - método em que a especialista mede seus ângulos e harmonia do rosto para desenhar o formato dos seus fios- , mais a coloração, - que consiste em tingir os fios clarinhos para que a sobrancelha apareça.
Foto acervo pessoal, não utilizar sem créditos
Gostei tanto do resultado, questão de 20 minutos, que logo em seguida pedi para fazer a permanente de cílios, que sempre tive vontade, mas muito medo de aplicar.
Este procedimento dura um pouco mais, uns 50 minutos, mas vale cada centavo. É colocado um bastonete de algodão nos cílios superiores (não se faz nos inferiores) com uma colinha. Logo depois os cílios são grudados nele e então é passado o produto que vira os fios, o cheiro lembra o permanente que minha avó fazia no cabelo. Para fechar com chave de ouro, eles ainda tingem os fios de preto, então parece que estamos de rímel 24hs por dia. O melhor de tudo é que o efeito dura três meses. Amei!
Permanente de cílios, procedimento (Foto acervo pessoal)
A coloração dura um mês, e devemos ter o cuidado de não usar demaquilante a base de óleo para não tirar o efeito. Na foto o antes é ao natural, sem lápis de sobrancelha e sem rímel algum (mas, com BB cream por que sou filha de Deus), na foto abaixo já rolou uma maquiagem básica para o dia.
Maquiagem final com batom mais escuro Loreal (Foto acervo pessoal)
Para quem quiser seguir minha indicação quem me atendeu foi a Dani, abaixo nos contatos vocês podem marcar horário, perguntar preços e disponibilidade de serviços.
R. Pais de Araújo, 29 - Conjunto 34 (esquina com a R. Tabapuã, 1100) / (11) 2737-3751 / (11) 2737-3753. Email: spitaimbibi1@spadassobrancelhas.com.br

Talvez você goste!

0 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *