Maquiagem com produtos Mary Kay

by - quarta-feira, julho 15, 2015



Hoje passei pela experiência de uma demonstração de produtos da Mary Kay com uma amiga que não via desde os tempos de ginásio (ou fundamental II para os mais novos, cof, cof). Já havia recebido amostras para testar da linha Time Wise, mas nunca consegui marcar a sessão para conhecer os produtos.

Vejo sempre a Chata de Galocha ou a Niina Secrets falarem bem dos itens de maquiagem da marca, mas hoje foi a primeira vez que testei. A Ju é consultora e me apresentou os produtos, tudo o que eu podia eu testei, achei demais.
Antes e depois de perfil (foto acervo pessoal).

Resolvi compartilhar com vocês o antes e depois da maquiagem e o nome de algumas coisas usadas. Incrível como poder experimentar os produtos no conforto de casa faz toda diferença, testar os tons de pele, tons de sombra e batom, funciona muito melhor.

Pedi que ela usasse a sombra num tom Marsalla que é do lançamento das cores de outono da marca, adorei a pigmentação e o fato dela ser mais opaca do que brilhante.

Também testei o delineador em gel para fazer o gatinho e a textura é excelente, muito mais fácil de passar que o delineador líquido que eu já tenho. A base com efeito matte fica parecendo efeito de pó depois que seca na pele, absorveu bem e sinto a pele macia.

A Ju me explicou que há uma ética na Mary Kay, então se você gostou da maquiagem e já tem consultora, pode pedir as indicações daqui para ela, mas se você mora em São Paulo e ainda não tem, o contato dela é: Juliana Santana (11) 980938122, e pode falar que viu no blog da Vânia. ;)
Maquiagem finalizada (foto acervo pessoal)

Produtos:

Base: Base líquida TimeWise efeito Matte

Corretivo: Corretivo Mary Kay

Sombra colorida: Tom marsala do quarteto Mineral (autumm leaves)

Sombra marrom: Cinnabar

Delineador: Delineador em gel para olhos Black

Batom: Batom cremoso Fuchsia
 Se quiser ver as fotos antes do post, segue meu insta @vsusaki.

Talvez você goste!

0 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *