Look da vez: Natal

by - quinta-feira, dezembro 24, 2015

Feliz Natal genteee!

Quero agradecer aos leitores que acompanham o blog, aos novos leitores e aos meus amigos que me apoiam neste trabalho incrível, que me ajuda a crescer e aprender cada dia mais. 
Vestido azul Cute Unika Store (Imagem acervo pessoal)
Tenho tido mais tempo para me dedicar ao blog, por isso ele tem sido mais atualizado e com pautas mais interessantes. Logo em janeiro ele vai ganhar uma repaginada, criando um foco mais profissional, este será meu presente para vocês.
Detalhes da maquiagem e colar Ulalah (Imagem acervo pessoal)
Como o acesso tem diminuído por conta do recesso do ano, este será um dos últimos posts de 2015, trazendo o look que estarei usando na véspera de natal (hoje), para comemorar com a minha família e comer a ceia, agradecendo as coisas boas que me aconteceram este ano, à fartura na mesa, à união com quem eu amo e a saúde. Porque, afinal de contas, o Natal é isso, é fazer a reflexão e apreciar os bons momentos junto de quem amamos.

Já que não vou ficar andando muito, consegui colocar uma sandália de salto grosso nude, tenho ela e mais duas com salto (para vocês verem o quanto eu uso). O vestido maravilhoso é da Unika Store, a cor dele é azul, ele é forrado e tem este modelo vazado da moda, e que após a ceia deve ser descartado por um pijama, rs.

Tirei foto dele de costas para mostrar o detalhe do cabelo, e confirmar que é um vestido de fato. Porque na frente ele parece uma saia e uma blusa.
Detalhes costas (Imagem acervo pessoal)
Quem ficou interessada nele para o ano novo, ainda dá tempo de comprar, ele levou 3 dias úteis para chegar em casa (moro em SP, capital), veio por PAC. O preço dele é ótimo pela qualidade do tecido e acabamento, recomendo muito. Há nas cores amarelo e branco também, aqui o link da loja.

A maquiagem foi marcando levemente os olhos e usando o batom nude mais lindo da vida, que também tem resenha aqui no blog.
Vestido de frente, muito lindo (Imagem acervo pessoal)
Ainda vai ter post com os presentes que ganhei de natal, e uma maquiagem linda para a virada de ano. Quem quiser me acompanhar nas redes sociais é só seguir @vsusaki no Instagram e Twitter e Van_Ssk pelo Snapchat.

Talvez você goste!

0 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *