Acessorismo para o fim de ano

by - terça-feira, dezembro 22, 2015

2015 não foi o melhor ano da conta bancária da maioria dos brasileiros, e tampouco o ano da estabilidade no emprego. Por isso, nesta época em que temos confraternizações, festas, reencontros, não rola ficar comprando presentes caros e roupas novas para cada ocasião.
 
Mix de pulseiras e aneis que transformam um look simples (Imagem: Pinterest)
Por isso que a dica de hoje é te ajudar a se arrumar, e muito bem, para diferentes compromissos usando aquilo que você já possui, ou talvez, investindo um pouco para fazer uma grande diferença. Usando o street style como inspiração, que tal aderir ao acessorismo? Isso mesmo, a arte de combinar vários itens diferentes para criar uma produção fantástica.
 
Brinco grande e colares grandes? Pode sim! (Imagem: Pinterest)
Esqueça aquela máxima: "brinco grande com colar grande, não orna". Vai depender muito da roupa que estiver usando, assim como do penteado. O ideal é colocar todas as pulseiras, brincos, colares, cintos e acessórios de cabelo em cima da mesa e ir combinando eles entre si com roupas básicas.
 
Mix de colares e uma camisa, blusa ou regata, Ma-ra! (Imagem: Pinterest)
Muitas pulseiras e aneis são ótimos para usar com vestidos e blusas sem manga, porque o foco está nos braços. Quer ir com um vestido ou uma produção monocromática? Prenda o cabelo e invista em conjuntos de colares, e um belo par de maxi brincos.
 
Aneis, colares, pulseiras, tiara, pode? Claro. (Imagem: Pinterest)
A brincadeira é fazer isso na frente do espelho e ir dando aquela cara nova para as roupas que faz tempo que não usa, ou usa sempre. Outra ideia é trocar os acessórios com suas amigas, aposto que sempre há uma pulseira que você desejava e ela já cansou de usar, daí ninguém gasta muito e consegue um item para renovar a coleção.
 
Abuse da pedraria colorida para boas energias (Imagem: Pinterest)
Para o ano novo, se for virar de branco, invista em acessórios coloridos para reforçar a entrada de energias positivas em alguns setores: brincos dourados e amarelos trazem uma força na área financeira, pedras coloridas como verde (saúde), vermelho (paixão) e azul (realizar sonhos) são fáceis de achar e combinar. 
 
Look monocromático, atenção para os acessórios (Imagem: Pinterest)
Se você quer inovar de verdade, pense também nos turbantes coloridos, além de dar um ar mais chique é fácil de encontrar e prender no cabelo. O importante é não deixar de se divertir e usar sua criatividade.
Quer inovar? Um mega turbante colorido (Imagem: Pinterest)
 Dá uma olhadinha também nos acessórios da loja parceira do blog, Ulalah.

Talvez você goste!

0 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *