Maquiagem para o fim de ano

by - segunda-feira, dezembro 28, 2015

Pedi a ajuda da minha amiga Amanda, para emprestar seus olhos grandes e  ensinar uma maquiagem simples que vai com qualquer batom para o fim de ano. Usei a paleta de sombras da Natura Aquarela, exatamente 3 cores.
Vamos ver?
Passo 1, 2 e 3 de cima para baixo (Imagem pessoal)
Primeiro, passe uma sombra bege opaca por toda a pálpebra móvel, ou um lápis bege e o esfume. Em seguida use uma sombra marrom para marcar o côncavo, neste caso utilizei a Terra, passei com pincel de sombra e usei um pincel lápis para esfumar.
Depois, pegue uma sombra opaca mais escura, para fazer a marcação do canto externo, na imagem usei a sombra Café. Esfume trazendo para o meio da pálpebra móvél.
Passo 4 e 5 (Imagem pessoal)
 Para finalizar, use a sombra Terra (ou a marrom do côncavo) na parte debaixo para delinear usando um pincel chanfrado, depois, a sombra Pérola para marcar o canto interno e o arco abaixo da sobrancelha. 
Puxe um delineado gatinho para abrir o olhar, e termine os olhos com muita máscara de cílios.
Maquiagem finalizada (Imagem pessoal)
 O batom pode ser aquele que mais combinar com seu vestido, com seu personalidade ou para reforçar um pedido para 2016, "Mais amor, por favor". Na pele usei bastante iluminador da MAC, afinal, temos que brilhar na virada. O batom usado na maquiagem é o Salmão da Yes Cosmetics.
Maquiagem final, de frente (Imagem pessoal)
 Quem tiver olhos pequenos pode usar um lápis bege na linha d'água para aumentar o olhar. Não se esqueça de passar iluminador no alto do nariz, e se quiser afiná-lo, um pouco de bronzer dos lados.
Tenham um feliz ano novo! Que 2016 traga muito sucesso para todos vocês e para nós do Zíper Chique.

Talvez você goste!

0 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *