Estilo de Giovanna de Verdades Secretas

by - quarta-feira, setembro 30, 2015



A novela acabou mas, eu sigo com saudades do figurino da Giovana, por isso fiz um apanhado de fotos para inspirar e copiar.
Olhos marcados, boca escura e blazer (Imagem divulgação Globo)
O estilo dela é despojado para combinar com sua personalidade forte e também para transparecer que sabia muito bem o que queria. Para isso a figurinista Ellen Milet incorporou traços do vestuário rocker e criou o que chamamos de punk de butique, que transmite rebeldia com acessórios e roupas de grife (rasgadas e decotadas no luxo), já que ela adorava esfregar na cara que era rica.
Shorts customizado, óculos redondo, jaqueta de couro e coque podrinho (Imagem divulgação Globo)

As inspirações vieram da modelo Kate Moss e Alice Delail (fonte UOL), que trazem muitas jaquetas, regatas de algodão com estampas rockers, shorts jeans, franjas, acessórios como óculos, brincos e colares em correntes e botas.
Franjas, gladiadora, vários aneis e brincos poderosos (imagem Gshow)
Um dos looks que mais me fez vontade de ter o guarda-roupa dela era quando entravam as blusas e vestidos com strappy bra, ficava algo romântico e rebelde ao mesmo tempo. Cheguei e encontrar um dos modelos de sutiã que ela usava e descobri que é da Hope, mas ainda não entrou nem no site para comprar,  quando vier vai custar R$79,00.
Strappy Bra da Hope usado pela personagem (Imagem Mulher sem photoshop)
Se você também gostava dos looks da Gi mas acha que é demais toda esta mistura, incorpore algumas peças mais dramáticas com outras mais básicas e que façam o seu estilo. Lembrando que ela interpretava uma adolescente de 16 anos, ou seja, usar strappy bra é lindo, mas no trabalho não dá. Pense em uma balada ou nas horas de lazer, por exemplo.
Regata customizada que aparece no vídeo show (Imagem Caras UOL)
A cor predominante no figurino dela é a preta, mas cinza e azul apareciam bastante, aproveite isso para combinar com peças estampadas ou coloridas e inserir um pouco do seu estilo também. Um dos pontos principais do estilo da Gi é a customização, e dá para saber mais neste link do vídeo show.

Talvez você goste!

2 comentários

  1. Que pena que acabou né!
    Mas a Giovana arrasava mesmo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Pois é! Às vezes eu ficava mais babando no que ela vestia, do que no que ela fazia com o Gianechinni hahaha
    Obrigada pelo comentário!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *