Inverno recheado de candy colors

by - sexta-feira, março 07, 2014




Depois desse verão de deserto do Sahara que tivemos por aqui, a saudade do inverno começa a aparecer. E mais do que a felicidade de um ventinho mais frio, teremos cores para alegrar nossos olhos pelas ruas. Embora o preto com um toque de transparência seja uma das tendências favoritas para o outono/ inverno 2014, as cores em tons pasteis vão invadir araras e vitrines. Como eu sei disso? Pelas referências do hemisfério norte que sempre está a uma estação a nossa frente.


Cores como azul, rosa, amarelo e verde em tons suaves devem combinar com o preto, cinza e marrom que costumamos usar em temperaturas mais baixas. Além de dar uma animada na produção, a inserção de cores pode ser feita de uma só vez formando um color block. Só preciso ver se isso vai se encaixar com o armário das brasileiras.



Para inspiração algumas fotos de como deverão ser as roupas que vão nos conquistar nas próximas estações. Já vai preparando para quebrar o cofrinho, já que roupas de inverno costumam ser mais caras do que roupas de verão.


Talvez você goste!

0 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *