Se joga na calça vermelha

by - terça-feira, junho 04, 2013



Desde o ano passado venho paquerando comprar uma calça vermelha, não a vinho, uma vermelha mesmo. Mas, sabe quando a gente acha que além de parecer que gosta de Restart vai chamar muita atenção? Pois é, cheguei a experimentar uma, ver que ficou linda no corpo, e não levar.
 
Com bolinhas e camisa jeans, bom para passear e trabalhar

Porém, aniversário é tudo de bom né gente? E esse ano minhas amigas fizeram uma vaquinha e no meio dos presentes chegou uma calça cigarrete vermelha de sarja. E depois da felicidade suprema, me bateu aquele desespero: e agora, como é que vou usar isso?
 
O básico do cinza ficou chique, e essa estampa floral é linda!

Então, agora que é época de se jogar na calça vermelha, inspirações não me faltaram. O mais difícil eu acho é começar pelos sapatos, mesmo que uma sapatilha nude resolva, será que só isso que combina? Olha as combinações legais que encontrei e vim compartilhar com vocês.
Oncinha fica diva, e a cor pink deixou o look alto astral.

A minha eu usei nesse fim de semana, com tênis de oncinha, blusa 7/8 creme e colete preto. Só não tirei foto porque só saí de casa para comprar cachorro-quente! Hahaha. Prometo que ela vai ser a estrela do próximo Look da vez.


E nosso sorteio? A bolsa de coruja combina super com uma bela calça vermelha. ;)

Talvez você goste!

1 comentários

  1. Comprei uma calça vermelha para tentar sair do básico (jeans). Foi na tentativa mesmo, pq nunca me imaginei usando algo tão colorido (quem me conhece sabe que é muita cor para mim). E não é que amei??? Também quando usei coloquei sapato de oncinha, camiseta preta com estampa dourada. Ficou simples, colorido e bem bonito! Adoorei =)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *