Presente de dia dos namorados, sem estresse

by - quarta-feira, junho 05, 2013



Olá povo bonito, tudo bem com vocês? A alegria aqui é de alguém que está conseguindo finalmente entrar em ritmo de férias, e maior felicidade é poder atualizar mais o blog e conquistar mais leitores. O post de hoje é um help para namorados e namoradas e ainda, para solteiros, e porque não?

A gente sabe que essas datas comemorativas são extremamente comerciais, por isso se no dia dos namorados você que está solteira (o) quiser  se presentear, não há nada de errado nisso. Fiz uma seleção de dicas de presentes que não tem muito como errar.

Sempre fui boa em escolher presentes, para que a gente não erre a observação é tudo. Repare no estilo do seu par, é básico, esportivo, prático, clássico, largado? Veja o que ele ou ela gosta de assistir na televisão, cinema, o que gosta de escutar quando vai para o trabalho, ou está em casa. Isso facilita muito, de verdade.

Daí, o que pega é a faixa de preço? O presente precisa deixar a pessoa feliz, não necessariamente se achando porque ganhou um diamante (não que isso seja ruim, hehe). Faça uma pesquisa de lojas e sites que podem dividir, dar desconto ou usar uns bônus antigos.

Ainda não sabe o que dar? Então veja a lista de coisas que eu acho muito legal de presentear namorados e namoradas, e ainda comprar para si se estiver solteira (o) na área.


Namorados:

Homens gostam mais de presentes de entretenimento, do que de roupas. Mesmo que seu par esteja precisando de uma blusa, meias ou calças, pense antes que ele pode querer: boxes de seriados, o último jogo para PS3, ingressos para todas as partidas do time dele no Brasileirão, um tênis legal para correr, a camiseta oficial do time, ingressos para o show da banda preferida, bônus para comprar coisas legais em jogos online (WOW, LOL, Ragnarok etc.), celular novo, tablet, notebook e coisas que facilitam o dia a dia deles também conta muito.


1-    Camisa do Brasil oficial versão 2013

2-    Jaqueta de sarja da Hering

3-    God of War Ascension para PS3

4-    Volante com pedal para PS3

5-    Smart Tv LG

6-    Dock Station Yamaha



           Namoradas:

          Não sei porque homem entra em desespero para dar algo para mulher que ama. É tão mais fácil encontrar opções, basta perguntar para ela o tamanho, coisas que ela precisa e a cartela sempre será a mesma: roupas, acessórios, perfumes, maquiagens e sapatos. Toda mulher precisa sempre de algum desses itens, e elas aceitam também flores, bombons, ingressos para cinema, viagens surpresa, jantar preparado por vocês, boxes de DVDs, livros, ufa! Muita coisa. Dá uma olhada na minha seleção:


           1-  Casaco de frio e chuva (trenchcoat) estilo Burberry

           2- Camisa jeans Marisa

           3- Peep toes rosa (fácil de encontrar na Dafiti)

           4- Bolsa estilo Tote Calvin Klein

           5- BB Cream L’oreal

           6- Paleta Naked Urban Decay

           7- Temporadas de 1 a 3 Vampire Diaries

E você, já está participando do nosso sorteio? Vai que você ganha ainda mais um presente.

Talvez você goste!

0 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *