O estilo de Joan Watson de Elementary

by - quinta-feira, maio 30, 2013



Depois que montei o blog é quase impossível não ver filmes e seriados e não prestar atenção nas roupas e acessórios que montam as personagens. É incrível como a produção atenta a uma linha de estilo que você consegue identificar, tipo a Rachel de Friends ou a Andrea do filme o Diabo Veste Prada. Já falei sobre alguns looks de seriados nesse post aqui, mas estou gostando, e muito, das roupas da Lucy Liu no seriado Elementary e achei que valesse um bom post.
 
Imagem de: Elementary Tv Series
O que eu mais gosto do estilo é que são roupas jovens, apesar dela ser uma mulher com mais de 30 anos, e que muitas pessoas podem usar e se sentirem elegantes. Principalmente porque ela abusa de saias e casacos muito femininos. E por conta dela, até vou comprar um earwarmer no Ebay! RS.
 
Imagem de: Elementary Tv Series
Como o seriado se passa em Nova York e na maior parte do tempo está frio, Joan abusa de botas e casacos. Encontrei vários blogs americanos dedicados a encontrar até as roupas que a atriz usa em lojas, pena que a maioria só pode ser encontrada por lá (H&M, J. Crew, Barneys e Bloomingdale’s). Ela é a típica garota nova-iorquina que se veste bem, é independente e workholic.
 
Imagem de: Elementary Tv Series
Quem quiser seguir o closet da personagem e descobrir de onde são as peças, podem acompanhar o Tumblr em inglês dedicado a ela Joan’s fashion show .
 Joan usa estampas floridas, coloridas e com animal print. Nos dias mais frios aparece com casacos magníficos, com cores mais sóbrias como preto e cinza. Abusa da meia calça com bota, usando vestidos e saias. Vejam os looks selecionados para copiar um estilo, que com certeza vai cair no seu gosto.

E vocês, aproveitem para participar do sorteio do blog, para ganhar uma linda bolsa de coruja.

Talvez você goste!

7 comentários

  1. Meu sonho é ter e saber usar um guarda-roupas tão legal quanto o dessa personagem!!!

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse estilo. Morei em Londres e essa mescla de feminilidade com toques pesados era muito comum. Só que é bem mais fácil compor um look assim lá, o Brasil é muito quente.

    ResponderExcluir
  3. Eu amo (muito!) a Lucy Liu.
    E a Joan está sempre muito bem vestida.

    L. xx
    meumundodalua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lua,

      O post é antigo, mas o seriado ganhou força e muita gente vem visitar para se inspirar nas roupas, acho que posso pensar em uma continuação atualizada, o que acha?
      Beijo!

      Excluir
  4. Acho que elegancia não é marca e sim um estilo onde as peças caem bem

    ResponderExcluir
  5. Adoro as roupas e principalmente os sapatos de Lucy Liu. Difícil achar no Brasil.

    ResponderExcluir
  6. Reparei no final da primeira e comeco da segunda temporada q ela usa muito branco e tem um casaco q se repete umas 3 vezes, sera q e p passar a impressao de bondade?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *