A volta dos scarpins no inverno

by - terça-feira, maio 21, 2013


Com certeza vocês já ouviram dizer que na natureza nada se perde, tudo se transforma. E clichê similar a gente vê no mundo da moda, muitas coisas que estouraram em anos anteriores voltam com tudo repaginado nas estações atuais. E as tendências são aquelas que conseguem dar uma cara nova a alguma coisa, que foi muito aceita anteriormente, ou ainda, totalmente rejeitada.

 
Angelina Jolie com scarpins pretos clássicos (Foto: Celebuzz)

E o que nós consumidores devemos esperar disso tudo? Tentar combinar a moda com nosso estilo e criar looks incríveis que combinem com a gente. Talvez a parte mais legal de tudo seja isso, olhar em uma vitrine um belo par de sapatos e saber que vão combinar com determinados looks nossos em diferentes ocasiões. E isso vai acontecer agora no inverno com um tipo de sapato que todas as mulheres devem ter no armário, e que volta com todo poder: o scarpin.
 
Look romântico com scarpins nude (Foto: Lookbook)

O scarpin deixa qualquer mulher elegante, desde manhã até de noite. Isso porque além do salto (que pode ser médio ou alto) ele mostra parte do pé ajudando a alongar uma silhueta. Os estampados podem ser usados de dia, os clássicos podem ser usados de dia e de noite, os com estampa de animal transformam um look simples em algo mais sofisticado. Um look da happy hour? Blusa clara, blazer colorido, calça jeans e um scarpin preto, nenhuma chance de errar.
 
Scapirn branco, contraste com look preto nesse inverno (Foto: Google Images)

Para investir em dois pares que devem te acompanhar no inverno prefira o clássico preto e um na cor nude. Com essas duas cores looks clássicos, coloridos, sexies e românticos podem ser criados. Deem uma olhada nos exemplos das fotos que selecionei. Se quiserem mais conforto, optem pelo modelo com salto meia pata.
 
Com a meia pata o scarpin ganha mais conforto (Foto: Lookbook)

E para finalizar, que tal arrematar scarpins e roupas para combinar com eles com um preço mais amigo? O site Cupons Mágicos tem cupons para gastar na Dafiti, que vende roupas e sapatos com frete grátis. Basta adicionar o código do cupom no fim da compra. Espero que tenham gostado da dica e que o inverno traga toda a elegância para nossos looks, sem ninguém precisar saber o quanto a gente gastou. ;)

Talvez você goste!

0 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *