Pérolas e um vestido de manga comprida

by - sexta-feira, maio 24, 2013



Olha que maravilha, mais post nessa semana. Isso porque estou com um tempo maior nesses dias e em breve entro de férias, o que dará aqui para o blog mais posts legais durante as próximas semanas.



Hoje vim falar de duas coisas, a primeira é de uma compra que fiz no Aliexpress e a segunda é sobre o que eu resolvi fazer com ela quando a recebi. Eu não tenho conta no Aliexpress, mas a Amanda (nossa colunista de resenhas de restaurantes) tem e sempre que preciso de algo de lá, ela compra para mim. Daí, se ela precisar de algo do Ebay eu é quem pego para ela, é uma ideia legal que evita que a gente saia gastando horrores nesses sites só porque muita coisa é mais barata e estourando o cartão de crédito.



O vestido de manga comprida cinza é fruto de um desejo de consumo do ano passado em que não encontrava nada do jeito que eu queria. Quando a Amanda me mostrou esse pelo Aliexpress logo me empolguei, o nome do vendedor é Do Best for you  e o feedback dele é de 92,6% (equivalente ao Top rated do Ebay). O preço da pechincha foi de $9,26, com frete gratuito, quando a fatura chegou paguei cerca de R$23,00. E sabe o que mais valeu à pena? Ele foi minha primeira compra da China que chegou em 15 dias úteis, fiz a compra dia 25 de abril e no dia 15 de maio ele estava em minhas mãos.



Nas fotos do vendedor o bordado dele é maior e na chinesinha cabeçuda ele fica mais largo. O meu tem o bordado menor e mais bem feito e ficou mais certinho no corpo, o tamanho P. Mas, as finalizações nas mangas e em volta do bordado vieram bem ‘toscas’, por isso, tive que reforçar a costura. Ele é de algodão e é quentinho, mas no link diz que ele é de lã. E o meu vestido não tem punho nem na barra e nem nas mangas, como o da foto. 



Para diferenciar ainda mais meu vestido coloquei umas pérolas nos bordados em pontos estratégicos, como estão nas fotos. O que vocês acharam? Para ter um vestido desses gastei R$25,00 (somando o preço das pérolas). E ainda não tirei foto com ele porque vou estreá-lo no dia dos namorados, com meia calça e salto alto. Olha a dica. ;)

Talvez você goste!

1 comentários

  1. ADOROOO!!!!!

    Por falar nisso, acho que em breve mando uma ideia de post com as minhas comprichas do Ali Express! ;)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *