Look da vez: Cineminha

by - segunda-feira, maio 20, 2013



Hoje é segunda, mas como não consegui postar antes, o look da vez de hoje é de sábado para ir almoçar e ir ao cinema com o namorado. Acho que ele ficaria bem para trabalhar também, porém, em ambientes mais descontraídos, já que ele é mais colorido.

Sei que faz um tempinho que não posto essa seção, mas sabe a lei de Murphy? Quando estou bonita para tirar foto eu esqueço, e quando lembro que preciso tirar foto não estou com looks que acho inspiradores. Afinal, essa tag é popular porque pessoas normais querem ter ideias de como se vestir nas mais diferentes situações. Ainda mais quando a gente é assim, trabalhadora, hahaha.

Vamos ao look?
Nunca pensei em combinar o sapato vermelho com a calça menta, mas daí o Vinicius me mostrou umas combinações em looks de street style e resolvi tentar. Para arrematar o blazer azul-marinho que ganhei de aniversário, assim como a bolsa que também foi presente. Acho um look simples de fazer, mas é despojado. E querem saber? Peguei várias mulheres de olho na minha combinação. :D

Blazer azul-marinho: Hering
Blusa com detalhe laise: Seiki
Calça verde menta: AFF! Jeans
Sapato Anabela vermelho: Não tenho ideia
Bolsa estilo carteiro: Queens Paris

Tentando fazer uma pose legal :P

De perfil, melhor visualização da bolsa


Talvez você goste!

0 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *