Inspiração: Nina Dobrev

by - terça-feira, maio 22, 2012


Já falei da Nina Dobrev como Elena que é sua personagem em Vampire Diaries aqui, mas da atriz em si ainda não falei. Fiquei muito fã da Nina quando fui acompanhando fotos dela, acho que ela tem um estilo muito legal de usar roupas normais e estar sempre linda. Se eu tivesse poder suficiente a denominaria it girl - termo usado pelas pessoas da moda para descrever mulheres que parecem que não fazem esforço nenhum e estão sempre lindas, fazendo suas roupas e acessórios virarem desejo por onde elas passam.

A Nina é bem novinha (#avelha) tem apenas 23 anos e conquistou o mundo sendo a protagonista e antagonista numa série baseada em um livro. Como está sempre sob a mira dos fotógrafos conseguimos acompanhar de perto o que a atriz usa podendo dar um jeitinho de copiá-la. E temos dois bons motivos para isso: ficarmos bem vestidas de um jeito simples e quem sabe conquistar o coração de alguém parecido com o Ian Somerhalder (#Damon).
Ian Somerhalder (33) e Nina Dobrev (23)

Seu estilo é bem urbano, quando ela não está em nenhuma apresentação de televisão ou em algum evento. Usa bastante jeans e vestido florido, gosta de camisas e sapatilhas coloridas. Gosta de usar blazer com jeans para deixar o look mais chique e quando está frio usa bastante botas pretas. Outro acessório que ela usa bastante são boinas, chapéus e toucas.

Jaquetas de couro e vestidos, oalém disso ela também gosta de lenços

Ela faz bastante uso de óculos escuros e gosta mais do tom marrom, como eu, usa o estilo Wayfarer da Rayban ou grande e levemente quadrado. Os brincos são outro ponto de atenção, ela valoriza os maiores quando está com o cabelo solto. Isso é bom frisar, porque quando tempo cabelos longos como os dela, brincos pequenos quase não aparecem se estamos de cabelos soltos.
Boina, lenço, calça e short jeans além de camisas estão entre as peças mais usadas


Copiar o look da Nina é fácil, basta investir sempre em algum item que chame mais atenção, como um acessório, uma camiseta estampada, algo que acabe caindo como uma luva na composição inteira. Ela também gosta de um ponto de cor, tanto no inverno quanto no verão. Não sei vocês, mas me identifiquei bastante com ela. Aqui vão algumas fotos para vocês de inspiração, guardem na pastinha.

Blazer com calça jean e vestido em três situações diferentes
 PS: Adorei a sapatilha rosa no look com a boina, e vocês?

Talvez você goste!

1 comentários

  1. Acho que é um scarpin não uma sapatilha!rsrsrsrsrs
    Adorei do blog!


    http://justacupcake1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *