Esmalte: Desfecho Colorama

by - segunda-feira, maio 14, 2012


Feliz segunda-feira chuvosa! Depois de um final de semana frio, nada como começar a semana com chuva, claro que sendo o mais irônica possível. Nos meus primeiros dias de 26 anos nada mudou muito, a não ser as novas aquisições que meu armário ganhou #dasamiga. Fiquei pensando em tirar fotos dos presentes, mas daí quando for mostrar no Look da vez vai perder a graça, e um suspense é sempre bom.
Cor cinza com fundo roxo


O esmalte que vim falar hoje não foi pintado nas minhas unhas, na realidade eu olhei para mão da minha amiga e quis fotografar para o blog. Como só conto com a câmera do celular a qualidade não é nenhuma Brastemp, mas gostei tanto da cor que valeu o clique.

A cor é cinza com fundo roxo, dentro das cores desse inverno que estão sendo cotadas em cosméticos como marrom, roxo, cinza e berinjela. A Maiara (minha amiga dona das unhas) é viciada em esmaltes, ela tem uma caixa dessas dignas de esmaltólatras e poucas unhas para pintar com todas as cores que tem hehe. Ela elogiou bastante a cobertura dos esmaltes Colorama, passou duas camadas no sábado e até agora nem os cantos lascaram.
Mão da Maiara com Desfecho


Ela também usa um truque para que o esmalte não lasque nas pontas que é: ao finalizar a pintura das unhas utilize o palito de laranjeira com algodão e passe na borda da unha, como se tivesse tirando excesso. Tem que ficar sutil aos olhos, e isso ajuda a manter o esmalte por mais tempo. 
Detalhe das caveiras na mesa ;)


Gostaram? Assim que eu encontrar uma perfumaria aberta perto de casa no horário em que eu saio, vou adquirir a cor. E hoje gente com o dia feio e frio eu vim bem vestida e ainda passei rímel! \o/ Mas, só porque estreei uma das roupas novas, não bati foto porque quero fazer um look mais legal com essa blusa.

Talvez você goste!

1 comentários

  1. Gostei muito da cor, bem sóbria!!!

    Passa lá no nudelips, tem sorteio
    rolando:
    http://nu-delips.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-batom-nyx-chic-red.html

    Adorei o blog!! :)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *