Almoço de domingo no Bra.do

by - segunda-feira, abril 23, 2012


Acho que uma coisa é ligada na outra quando se fala de moda, assim como a decoração e a gastronomia, a gente precisa saber combinar roupas e acessórios para que o resultado fique bom, na decoração isso acontece com móveis, cores, acabamentos, e na gastronomia é a junção de alimentos com temperos, modo de preparo, apresentação de um prato. Por isso que resolvi contar um pouco sobre o que fiz no domingo, saindo um pouco da rotina e conhecendo um restaurante novo, como quando a gente resolve ver se uma roupa fica boa no corpo pela primeira vez.

Quem escolheu o local foi meu namorado, ficamos na dúvida no começo porque os restaurantes na região estavam mais cheios do que esse que ele tinha escolhido, mas nos convencemos a entrar e conhecer o local. Logo que entrei já adorei a decoração, e embora eu adore sentar nos sofazinhos, quis experimentar a poltrona - que foi super confortável.

Nessa de arrumar mesa, cadeira, a minha bolsa não tinha espaço, logo a garçonete trouxe aquele acessório de pendurar a bolsa na mesa com o emblema do restaurante. Achei isso uma ideia maravilhosa, porque eu tenho um mas deixo na editora, e ter isso a mão foi realmente um diferencial para as mulheres. Depois, o cardápio veio e com ele minha impressão era a de que parecia um catálogo feito por uma agência, e dentro ele era simples com  letras de máquina de escrever. Só começamos um pouco mal porque queríamos o ceviche, mas o peixe estava em falta, então optamos pela entrada: bruschetta desmontada, sem ne-nhum arrependimento. Um pedaço de queijo brie, lascas de presunto de Parma e tomate ralado com alho. =)

A escolha dos pratos principais estava um pouco difícil, mas eu me decidi pelo salmão selado com fettuccine ao molho de limão, e meu namorado escolheu parmentier de cordeiro (que era um bolo de batata com recheio de cordeiro, para explicar o prato hahaha). O local era agradável, a comida estava muito boa e até o suco que eu sempre peço para adoçar estava no ponto perfeito. As fotos vocês conferem na montagem, o site do Bra.do tem cardápio e história do local, já o endereço é: Rua Joaquim Antunes, 381 – Pinheiros, São Paulo.

A minha dica é usar aquela roupa mais arrumada, porém com a pegada mais street, que você estava afim de estrear e não consegue pensar num local para ir, como vestido e botinha Peter Pan, cardigã de tricot e maxi colar, ou ainda, uma camisa transparente, com calça skinny e uma ankle boot.
Quanto dinheirinhos vão: cerca de R$130,00 duas pessoas.

Talvez você goste!

0 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *