Pantone nas fachadas das lojas Farm

by - quinta-feira, abril 19, 2012


A marca carioca Farm é uma das queridinhas das mulheres jovens, principalmente de blogueiras e de fãs da moda, cada coleção nova é esperada, assim como essa que tem inspiração no Pantone. Para quem não conhece, Pantone é o nome de uma empresa que atua no ramo gráfico e é responsável pelo maior catálogo de cores que existem, numerando diferentes tons e tipos, para facilitar na impressão de materiais. Só que se tornou tão prática a escala pantone que o mundo se baseia nela para criar tudo o que tem cor, praticamente.
Fonte: Blog da Farm

Então a Farm inspirada no color blocking e no uso de cores para o outono/ inverno desse ano decidiu fazer uma coleção baseada nessa escala, e com isso, criou todo um ambiente inspirando esses detalhes. As fotos foram tiradas do blog oficial da marca, e a pessoa responsável pela direção de arte das Havaianas na parede com a cores nos pantones corretos enfeitando a fachada das lojas da rede foi meu amigo, designer na Ciraccitá,  RodrigoRezende (orgulhinho), o projeto foi tão bem aceito pelas fashionistas que blogueiras famosas como a Lia Camargo (Just Lia) e Joana Moura (Um ano sem Zara) tiraram foto da fachada e postaram em seus perfis no Instagram.
Fonte: blog da Farm

Para conferir as roupas da nova coleção é só entrar no site da Farm, a decoração de dentro também está inspirada no Pantone, é bem legal a ideia de imprimir cor em estações que tudo é geralmente baseado no preto. E peço desculpas pelo ausência dos posts, tenho trabalhado 15 horas na frente do PC, mas tenho corrido tanto que não consigo manter a linha como gostaria =/, mas não deixem de visitar o blog, sempre que posso penso em pauta, especialmente para compartilhar com vocês. Beijo!
Fonte: blog da Farm

Talvez você goste!

1 comentários

  1. Parabéns ao Rodrigo, o trabalho ficou bem legal!!! E essa inspiração de color blocking aliada ao pantone é genial!

    ps: tá desculpada pela sumida! =p

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *