Novos sapatos para investir: loafers

by - quarta-feira, março 14, 2012


Depois de mais de uma semana de atraso venho atualizar o blog, mas com isso trago novidades. Primeiro, estive sumida porque estava fazendo um curso de Photoshop, para além de melhorar meu desempenho como profissional, também poder melhorar as imagens que posto no blog. E em segundo, consegui uma vaga em uma editora e vou trabalhar em um projeto, o que significa salário e compras legais para dividir com vocês os conhecimentos em moda.

Hoje vim falar sobre a nova tendência da próxima estação, na verdade são duas, pelo menos para os pés, mas a segunda eu falo depois. Os loafers são um tipo de calçado masculino e que como o Oxford foram trazidos para a moda feminina, além de confortáveis ele ganharam estampas lindas e prometem ser muito vistos pelas ruas nos próximos meses.

Escolhi alguns modelos que achei legais, dois em animal print, um colorido e outro metalizado, já que animal print vira e mexe entra e sai de moda, e o metalizado está com tudo nesse inverno.  O loafer é um sapato do estilo flat e deve ficar no seu guarda-roupa como uma alternativa para quando você não que usar sapatilha, mocassim, ou Oxford (esse aliás diz estar em baixa no inverno, mas como acabei de comprar o meu, vou usar do mesmo jeito).
Loafers são as novas flats desse outono/inverno


E a foto é uma das minhas primeiras montagens no PS, fiz bem rápido no fim do curso, assim que instalar o PS na minha máquina vou caprichar mais nas imagens e criar um estilo para esse blog chique.

Talvez você goste!

1 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *