Testei: amostra grátis Trésemmé

by - quinta-feira, março 15, 2012


Quem não curtiu a página da Trésemmé para ganhar uma amostra grátis? Acho que brasileira deve ser aquela que mais dá curtir página para tentar ganhar alguma coisa. Confesso que demorou quase três semanas para a amostra chegar, daí aquela ansiedade... e hoje eu finalmente testei o produto.
A amostra chegou pelo correio quase 3 semanas após o pedido

A amostra que me enviaram foi a Reconstrução e Força, vieram duas amostras de 14ml cada de xampu e condicionador, e como meu cabelo é comprido, foi em apenas uma lavagem. A primeira coisa que gostei do produto foi o cheiro, nada enjoativo, depois gostei muito da textura do xampu, que fez espuma rápido e assim que eu enxaguei já percebi que os fios estavam mais maleáveis.

Depois que passei o condicionador e sequei o cabelo pude perceber que meus fios estão mais sedosos e soltos. Eu vou comprar depois a linha do Liso deles, para saber se realmente deixa os fios mais lisos, não que eu realmente precise, mas gosto do fato deles ficarem menos ‘rebeldes’.
Mais produtos da marca

Muita gente diz que amostra grátis é mais concentrada e que por isso funciona bem, mas que na hora que começa a usar o normal, o efeito já não é mais o mesmo. Mas, eu acho que tudo é uma questão de costume do cabelo. Outra coisa boa é que a embalagem da linha Trésemmé é maior que os xampus convencionais e por um preço mais em conta, cheguei a encontrar até por R$6,95 o xampu. Agora é continuar usando para saber como ele vai se adaptar. E aí, quem mais recebeu e gostou?

Talvez você goste!

0 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *