As ondas scalloped

by - quarta-feira, março 21, 2012


Estou ainda me acostumando a essa nova rotina, por isso não ando postando muito no blog, mas isso vai mudar assim que a surpresa que preparei para vocês estiver pronta, e tenho certeza de que vai dar mais vontade ainda de visitar o blog. Ganhei muitas revistas de moda nesse mês, principalmente a Elle e a Estilo que são as minhas favoritas, então, além de ficar com vontade de comprar as coisas, acabo sabendo sobre o que vamos acabar encontrando por aí nas araras e em editoriais de moda.
Scalloped na saia do vestido

Os loafers, ou slippers, que eu falei estão com tudo, ontem na C&A vi um vermelho lindo por R$49,90, mas não tinha o meu tamanho. Daí, vou ter que esperar o primeiro salário (eba!), para investir em pelo menos um par, já que o intuito agora é ser bonita, mas estar confortável. Então fuçando nos sites de moda, eu vi uma tendência que achei muito feminina e que com certeza devemos incorporar ao armário, assim como a gola Peter Pan, o corte Scallope voltou, e é delicado e fofo que dá vontade de colocar esse acabamento em tudo.
Dá para personalizar seu short com o acabamento

Scalloped significa cortar em ondas, lembra aqueles desenhos que a gente fazia antes de aprender a ler e escrever de fato. Tanto que quando a gente desenhava vestido de boneca certeza que muita gente fazia esse acabamento sem nem saber o que era. Mas, ele vai estar em blusas, vestidos, saias e shorts e mesmo no look mais básico, vai deixar o detalhe fazer a diferença.
Nos detalhes da estampa, isso lembra os desenhos infantis

Gente, as fotos não estão editadas, ainda! Preciso instalar o Photoshop na máquina, mas com a surpresa boa, tudo irá ficar mais profissional e espero que o blog ganhe valor. Enquanto isso, fiquem com essa dica de scalloped.
Scalloped na barra de blusa de renda, amei!

Talvez você goste!

1 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *