Promoção Complexo Comercial Tatuapé e blog Just Lia

by - sábado, setembro 24, 2011

Oi gente! Ontem fiquei mega feliz ao descobrir que fui eu uma das duas sortudas que vai ganhar um look inteiro feito com a consultoria da Lia Camargo do Just Lia. E como estou começando um blog de moda, acho que foi a melhor benção que alguém poderia receber assim tão já, por isso quero compartilhar com vocês a minha alegria =)
Segunda será o dia tão esperado, por isso vou tentar anotar todas as dicas que a Lia for me dando para compartilhar aqui com todas vocês, além de divulgar também o vídeo da promoção e as compras que vou fazer no Complexo Comercial Tatuapé.
Eu poderia tuitar cada passo que eu for dando, mas eu ainda não tenho pacote de dados no meu smartphone (até achar emprego, nada de ficar gastando a mais), só que vou levar máquina! Eee, então algumas fotinhos exclusivas eu espero conseguir. Um dia, espero que esse blog seja tão famoso e seguido como o da Lia, e conto com a ajuda de vocês leitoras(es).
Agora vou curtir um pouco do final de semana ajudando uma amiga muito querida a trocar o guarda-roupa dela, hehe. Até mais!

Vânia Susaki - eu ganhei!!

Talvez você goste!

3 comentários

  1. Arrasouuuuuuu!!! Depois vou querer saber de tudo!!! Parabéns flor!!! Vc merece mais que ngm!! Bjaooooo

    ResponderExcluir
  2. 1st) PARABÉNS (again! =P) você merece!!!
    2nd) Quero TODAS as dicas.... rsrsr
    3rd) A AMIGA QUERIDA, aqui, ficou MEGA-BLASTER feliz com sua ajuda hoje!!!.. temos que marcar um outro dia para temrinar a consultoria com a outra metade domeu guarda-roupa-nem-tão-desfashinoista-assim!!! (p.s.: o look "rica"ficou memso um luxo!!!!)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *