Calças coloridas

by - quinta-feira, setembro 22, 2011


Eu e essa minha mania de deixar lacunas nos posts, mas essa semana aqui em especial, quando voltei para São Paulo foi uma loucura total, ontem eu ia postar, mas como estou fazendo freelas de textos, acabei escrevendo para os outros e não para o meu blog, ou seja, casa de ferreiro, espeto de pau, hehehe. Mas, hoje vim falar de calças coloridas que estão absolutamente na moda, mas nada daqueles estilos Restart hein meu povo, é do estilo fashion mesmo, de saber combinar cores e acessórios.
As cores sempre estiveram presentes no verão e na primavera, é como se as pessoas tivessem a alegria transparente no modo em que se vestem, e isso até acredito que seja verdade, pois, toda vez que vejo alguém com uma peça de roupa florida, morro de vontade de estar com uma também, isso também pode ser o fato de eu não comprar uma peça de roupas tem uns meses, mas enfim, mudando de assunto, eu resolvi escrever sobre as calças coloridas porque eu ganhei uma =D
A minha calça é verde-azulada no modelo skinny e da marca Aff Jeans, que tem roupas muito coloridas e joviais, mas que ainda não vende em São Paulo, eu ganhei a minha porque tem uma boutique em Taubaté que vende, mas quem achar por aqui, por favor, avise, que eu virei super fã dessa marca. Foi paixão a primeira vista entre eu e ela hahaha o ruim foi depois quando cheguei na casa do meu namorado e pensei: - Putz, mas eu vou usá-la com que cores e tipos de blusas? E foi pior ainda porque não estava perto do meu guarda-roupa para ter alguma visão fashionista, por isso tratei de ir atrás de sites que me dessem uma luz.
Calça verde (Cristina F.), calça vermelha (Adenorah M.) - amei o look 2

Acabei descobrindo que existem certas cores que combinam com outras cores, ou seja, usar a minha calça verde com uma blusa rosa, branca, preta, azul combina, mas se eu colocar um verde-escuro, um amarelo, um laranjão daí vou parecer uma Restart cafona #not.
Calça amarela (Aline K.) calça azul royal (Kim S) - olha os sapatos rosas!

Coloquei algumas combinações de calças coloridas mais comuns, que dá para gente sair na rua. E também lá embaixo, coloquei meu outro desejo da moda, a calça palazzo da Grazi Massafera, babei nela, e muitas outras pessoas também, gostei porque não sou de usar saia longa, e a calça se parece com uma saia longa, mas é calça.
Palazzo Pants da Grazi Massafera - eu queroo!!

E um pedido antes de terminar o post, please galera sigam meu blog pelo Google +, não precisa ter blog para ser seguidor, quando eu fizer um mês de blog vou sortear um presentinho aqui, e preciso de seguidores para concorrerem né?

Talvez você goste!

0 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *