Esmaltes Avon Colortrends

by - quinta-feira, setembro 01, 2011

Oi gente, vim hoje falar de esmaltes, não que eu seja a melhor pessoa do mundo para falar sobre isso, porque a pessoa aqui gosta de fazer as unhas by myself e nunca espera secar direito e sempre borra um dedinho, rs. Mas, uma coisa que sempre presto atenção, além das cores, é na duração, porque com a vida corrida e alguns afazeres domésticos aquela pontinha do esmalte sai e ele nunca dura a semana toda.

Semana passada a minha irmã chegou com comprinhas da Avon e dentre elas um esmalte chamado Orquídea, da nova coleção Cores e Flores e eu como não sou muito fã de roxo, lilás e família acabei torcendo o nariz. Mas, olhando a caixa e vendo as mesmas cores de sempre (eu uso esmalte até o fim) resolvi arriscar pintando com a nova aquisição. E a surpresa foi uma cor muito mais pro lado do Pink do que para o roxo, logo já fiquei mais feliz, e ainda não satisfeita coloquei o acabamento em fosco com a cobertura fosca da Colorama, porque assim a cor ficava mais clara. O resultado é esse da foto abaixo:
Minhas unhas com esmalte Orquídea mais cobertura fosca

A melhor parte foi a duração, geralmente em três dias eu tenho que refazer as unhas, uma das razões das quais quando eu estava trabalhando ficava dias sem fazer as benditas, só que esse esmalte da Avon durou cinco dias =) Tá certo que ele saiu as pontinhas quando eu lavei louça e quando estava chegando mais perto do quinto dia, mas, não ficou descascando como os da Colorama ou Impala. Minha irmã disse que os esmaltes dessas marcas mais famosas têm pigmentos hipoalergênicos e que por isso fazem o esmalte sair mais fácil, já os da Avon não tem tanto assim, por isso quem tiver alergia é melhor não comprá-lo, mas quem procura maior duração #ficadica.
Avon Colotrends Cores e Flores

Outra coisa legal do site da Avon Colortrends é o simulador de cores, você coloca o esmalte que deseja provar, entre cremoso, translúcido e cintilante aproxima ao tom da sua pele e vê como fica. Mas, vou falar que é só divertido, no entanto não é lá muito confiável, já que a cor orquídea, como vocês podem ver ficou Pink, e no site ficou assim roxão.
Simulação do esmalte Orquídea feita pelo site

Talvez você goste!

3 comentários

  1. Adoreiiii a cor orquídea...
    vou passar agora =D
    e ver como fica ....hehehehhehe

    ResponderExcluir
  2. Moh mentira essa simulação, fica mto mais rosa do q isso,mto mais claro..e a Bia (minha amiga designer) disse q esse eh um dos piores problemas pra catálogos, que o tom eh mudado radicalmente (primeiro tiram a foto, depois tem a resolução do pc,depois tem as tintas de impressão e o papel q nem sempre tem a cor exata e acabam "enganando" pessoas como eu hahaha

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *