Moda para os pés

by - quinta-feira, setembro 08, 2011

Gente desculpe o sumiço, acabei de estrear o blog e já deixo uma lacuna de uma semana, assim não dá né? Mas, o sumiço tem explicação, a blogueira aqui por motivos pessoais tem que se deslocar duas vezes ao mês para o Vale do Paraíba, mais precisamente Taubaté, e nem sempre tem tempo de pensar em pautas e escrever no meio dessas viagens, porém, acho coisas interessantíssimas por lá que acho que a capital e o Brasil deveriam ver também, afinal o Vale é visto como uma região em crescimento e progresso elevados, incluindo o mundo da moda.
A cidade de Taubaté só tem um shopping, mas em compensação tem boutiques que revendem as mais importantes marcas, para suprir as ladies taubateanas e as turistas também, hehe. Uma das lojas que faz um trabalho super legal é a Oscar Calçados, digo isso porque mensalmente eles distribuem gratuitamente uma revista com dicas de moda em roupas, calçados e acessórios para suas consumidoras, e eu achei isso o máximo, porque não é uma revistinha pequena não, é uma edição daquelas dignas de vender em banca.
As dicas são baseadas nas tendências vistas nas passarelas como: estampas florais, animal print, acessórios em tons nude, anabelas feitas em corda (espadriles), tendência off-white e nosso querido color blocking.
(1) Floral (2) Oxford floral (3) Corda (4) Color Blocking

A rede Oscar tem lojas distribuídas pelo Vale do Paraíba nas cidades de: São José dos Campos, Taubaté, Guaratinguetá, Mogi das Cruzes, Suzano, Jacareí e Resende (RJ), e quem quiser comprar algum produto deles há também a loja virtual da Oscar.
Tendência Off-white

Mas, para fechar com chave de ouro (o melhor a gente deixa pro final né?), a marca organiza desfiles de moda para mostrar sua coleção e tendências, são três dias do evento OscarFashion Days 15, 16 e 17 de setembro, para conseguir as entradas é preciso levar uma lata de leite em pó para algumas das lojas da rede. Não sei se vou conseguir dar uma passada por lá, mas quem se interessar em saber mais pode seguir as redes sociais com detalhes do evento.

Eu, por enquanto, sem emprego não posso sair gastando em compras nessa loja, mas os preços não estão ruins e quem puder aproveitar, por favor, o faça por mim. Tá aí a dica para semana que vem.

Talvez você goste!

1 comentários

  1. oi Vânia !!
    Retribuindo a visitinha !! =]
    Claro que pode linkar sim !! Vou procurar pela internet como colocar a lista dai linko o seu tbm !!
    Beijooo e boa sorte no blog !!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *