Por onde andam Isabella Fiorentino e Arlindo Grund?

by - quinta-feira, janeiro 26, 2012

Nesse verão tão horrendo de chuva que está acontecendo em São Paulo eu ainda não consegui usar direito metade do que tenho de verão no guarda-roupa, dá vontade de comprar galochas variadas e sair com elas todos os dias para garantir, mas como eu acho feio, fico no tênis mesmo. Daí que ver programas sobre moda deixa a gente com aquela vontade de fazer uma mega produção e sair na rua, mas debaixo de chuva nem o pedreiro vai notar seu gloss novo hahaha

Isabella Fiorentino no SPFW

Quem assistia a versão brasileira de Esquadrão da Moda deve sentir falta das dicas da Isabella Fiorentino e do Arlindo Grund e de correr atrás do twitter para tentar ganhar a maleta completa da Avon, que eu nunca consegui, by the way. Mas, eu não deixei de acompanhar o twitter dos apresentadores, afinal, dica de moda é bem vinda em qualquer meio de comunicação, e tem poucos dias que o site da Isabella ganhou cara nova, com dicas de figurino, fotos de trabalho da apresentadora, últimos tweets, dicas de acessórios e também sobre a marca dela a TodaBella. Deixo o site como dica para quem gosta da apresentadora e quer estar por dentro do que ela anda produzindo antes de voltar com o programa.
Arlindo Grund apresentador do Tenha Estilo

Já o Arlindo Grund tem seus minutos no SBT dando dicas de figurino para leitores em seu programa Tenha Estilo, recentemente ele cobriu os bastidores do SPFW falando sobre o estilo de modelos e freqüentadores. É bom também dar uma olhada no site do Esquadrão da Moda e ver todo o trabalho que eles desenvolveram e que garantiu o sucesso do programa, e a gente espera que em 2012 tenha mais.

Talvez você goste!

1 comentários

  1. Tá difícil mesmo de se produzir com esse tempo aqui de Sampa.

    Também gostava muito do esquadrão, acompanho os minutinhos do Arlindo, mas é pouco.

    Gostei muito do seu blog!

    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *