Crie seu cantinho do café com um aparador

by - quarta-feira, agosto 23, 2023

 Quem aqui gosta de fazer uma pausa no dia e tomar um café? Pois essa é uma prática que eu adquiri quando comecei a trabalhar, ainda mais eu que crio conteúdo o dia todo e depois penso em estratégias de divulgação, avalio métricas de desempenho, ou seja, preciso de um intervalo para me concentrar em tantas tarefas diferentes.

Imagem de Ali Kelleci por Pixabay

Este hábito veio quando eu trabalhava presencialmente, com a pandemia eu saí da minha rotina de trabalho híbrido e fiquei full time no home office, e comecei a notar que não estava mais fazendo essas pausas. Como adaptei minha escrivaninha com computador na copa de casa (fiz de tudo para manter longe das áreas de lazer como a sala, e de descanso, como o quarto) pensei: preciso de um cantinho para café!

Em 2019 ganhei de presente uma Dolce Gusto, mas ela ficava no vão do paneleiro, para criar meu cantinho do café precisava de um móvel diferente, e que coubesse dentro do espaço que havia sobrado na copa, logo, optei por um aparador!

Aparador Belkris retangular | Imagem: Atelier Clássico

Ele é um tipo de mobília que acho extremamente funcional, podendo ser adaptado em diferentes cômodo das casa e com as mais variadas propostas, seja como armazenamento ou para decoração.

O modelo que escolhi tem prateleiras e portas, na parte superior coloquei a cafeteira Dolce Gusto, ao lado um suporte com as cápsulas para a máquina, mais opções de chá e café solúvel e vasinhos com plantinhas. Nas prateleiras internas guardo pó para café gourmet, o moedor de café e outros acessórios para tornar este cantinho perfeito para suprir as pausas, incluindo snacks e as caixas fechadas com leite.

Carrinho bar Malaika | Imagem: Atelier Clássico

Gosto bastante dessa solução que encontrei para me lembrar que é bom fazer 15 minutos de pausa durante a rotina de trabalho e até para poder receber visitas aos finais de semana.

As imagens de exemplos de aparadores que vemos no post são da loja parceira Atelier Clássico, sempre apresentando variedades em seus produtos.

E vocês, já conheciam esse móvel? Usam para outros fins? Comentem!

Ps: fico devendo a foto do meu cantinho de café.

Talvez você goste!

0 comentários

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *