Oceane Purifying cleansing gel

by - quarta-feira, setembro 07, 2022

 Desde quando comecei a tratar mais da pele, e do boom da rotina do skincare asiático, comecei a dar mais importância para a etapa de esfoliação. Fez todo sentido pensar que a gente deve retirar o excesso de células mortas para que os ativos dos séruns e cremes consigam penetrar mais na pele e fazer mais efeito.

Já testei alguns tipos de esfoliantes de diversas marcas, ultimamente tenho alternado dois da Oceane, e vim mostrar um deles para vocês. O Oceane Purifying Cleansing gel cumpre a função de limpeza e esfoliação leve, é indicado usá-lo de duas a três vezes durante a semana.

Oceane purifying cleansing gel | (Imagem acervo pessoal)

Como diz na embalagem, ele tem textura em gel e não gera desperdício, você consegue dosar bem a quantidade que vai usar e ele rende no rosto todo. Recomenda-se usar com a pele úmida depois de remover a maquiagem - eu prefiro limpar primeiro com sabonete facial e depois, aplicá-lo.

Massageie a quantidade no rosto nas áreas longe da boca e dos olhos, em movimentos circulares e durante um minuto você vai ver o gel se transformar em gruminhos que retiram a sujeira dos poros. Depois, é só enxaguar.

Textura em gel | (Imagem acervo pessoal)

A pele fica mais homogênea e bem macia, e sinto que ao passar o hidratante, ela absorve melhor o produto.

Ultimamente estou sofrendo com excesso de oleosidade (na pele e no cabelo) então tenho usado o mínimo de produtos e focando naqueles que ajudam a equilibrar e a limpar. 

Outro ponto positivo é o cheiro suave do gel, meio cítrico.

Detalhes da embalagem | (Imagem acervo pessoal)

Na embalagem, diz que o produto é vegano e não testado em animais, tendo sido fabricado na Coreia do Sul. A data que marca ali em cima é a da fabricação, tendo validade de até 3 anos.

Não lembro quanto paguei porque fiz uma compra com mais produtos, mas agora no site da marca ele está em promoção de R$41,00 por R$26,50, então se ficou curiosa e quiser testar, essa é uma boa hora.

Para ver mais dicas de dia a dia, beleza, maquiagem e assuntos diversos me siga no Instagram @vsusaki.

Já conheciam esse produtos?

Talvez você goste!

2 comentários

  1. Sou mega curiosa para usar ele, pagou um ótimo valor, gosto demais dos produtos de skincare da marca

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto muito do custo x benefício da Océane. Esse meu já está com um terço de produto já, de tanto que uso

      Excluir

Deixe seu comentário, e obrigada!

não delete

Nome

E-mail *

Mensagem *